Ir ao conteúdo

Fonte x configuração x no break

Reyvakys

Posts recomendados

Postado

Por favor, me indiquem uma fonte eficiente e que não custe uma fortuna para a configuração mencionada abaixo; ah, um no break também.

Mobo ASUS M3A78 / Processador Athlon X2 7750 / 2 módulos de memória DDR2 1 GB 800MHZ Corsair XMS2 / VGA ATI RADEON HD 3650 512mb 128 bits / 2 HDS Seagate de 160 GB em RAID 0 (possibilidade 01)/ Um HD de 500 GB Seagate único (possibiidade 2) / Gravadora de DVD / Drive de disquete / Gabinete com uns 3 coolers de 80mm.

A todos que puderem me ajudar, antecipo agradecimentos e me despeço com votos de elevada estima e consideração.-_-

Postado

A melhor fonte para a sua config. seria a ST-380-PAS ou a ZM-360B-APS, prefira a primeira pois tem uma eficiência maior que a da ZM, além de ser mais barata.

Postado
A melhor fonte para a sua config. seria a ST-380-PAS ou a ZM-360B-APS' date=' prefira a primeira pois tem uma eficiência maior que a da ZM, além de ser mais barata.[/quote']

Boas fontes citadas pelo amigo,mas a Zalman é superior a Seventeam.

Postado
Tem certeza? Alguém aí tem mais algum palpite? Posso comprar?

Calculei 293W de consumo para o seu PC.

A Zalman ZM-360B-APS é uma boa opção, outra mais barata e mais fácil seria a Seventeam ST-400PAD.

A Seventeam ST-380-PAS suporta, mas ficará com uma folga de potência muito pequena.

• Membro VIP
Postado

Por favor, verifique os tópicos destacados no início da seção. Esse tipo de assunto é para ser discutido nos mesmos.

Para dúvida sobre a fonte, poste em Fonte x Configuração ou Guia de Fontes para PC.

Sobre o no-break, crie outro tópico, exclusivamente sobre essa dúvida.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...