Ir ao conteúdo

Multiseção

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olha só, tenho alguns arquivos mp3 e algumas roms e emuladores, eu gostaria de gravar um cd em multiseção já que todos esses arquivos cabem no cd mas sobra ainda muito espaço, acontece que eu não entendi essa parte de fechar o cd.

Se eu gravar em multiseção num cdrw, poderei remover os arquivos posteriormente ou não? Alem disso como funciona esse negocio de fechar o cd, isso não inutilizaria o cdrw para posteriores gravações???

A minha finalidade é criar um backup de arquivos pois tive um problema no meu computador e torno de mais ou menos 1,5 Gb foram perdidos do meu hd entre drivers, documentos importantes, games, musicas, enfim...estou tendo que baixar tudo novamente e gostaria de fazer um backup desses arquivos em cd pois não precisaria baixá-los novamente caso venha ter problemas novamente com meu hd.

Ps: utilizo o nero e meu pc é o da assinatura com o winxp.

Obrigado!!!

Postado

aff cara, rw você pode gravar e apagar qts vezes quiser independentemente de multiseção e fechar o cd.

e multiseção é você poder ir adicionando dados no cd por varias gravações ate completar a sua capacidade, e com o rw você pode desblokiar o 'fechamento' do cd

e fechar o cd é blokia-lo para gravações posteriores..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...