Ir ao conteúdo

TwelveSky 2 (mmorpg)

jackbauer1

Posts recomendados

Postado

o jogo não quer entrar

só da aquele NETWORK ERROR [#004]

.. meu firewall e antivirus nao sao os culpados

e net q estou usando é 2mb

qual é o problema?

Postado

O.o esse jogo pede uma net mtoo boa intao

faço download a 210kb/s a (isso da 100mb a cada 7~8 minutos) a discada você baixar a 15kb/s rezandooo

e upload nao sei.... em dias ruins vejo upload a 40kb/s (uns 130~140mb por hora)

Postado

Olha, quem estiver jogando e quiser me ajudar a atualizar o tópico com informações e atualizações fique avontade porque eu parei de jogar esse jogo, parei level 83 e não estou acompanhado mais o jogo. Mas se quizerem pergunta algo podem perguntar sobre: pvp, alchemia, onde é melhor upar, beleza. Valeu!!

Postado
Eu jogo no Aeria também, que é o oficial.

Galera ta jogando em qual então ?

meu nick é Risuke no servidor tranquility , Dragon Clan , qualquer coisa me add lá

• mês depois...
Postado

tava jogando no tiger clan LV50 ja.e quando fui joga de novo aconteceu algumas atualisaçoes e agora quando vou jogar aparecaescrito ERROR::mGXD.Init(9) e ERROR::applicationInit o que e isso? isso e normal depois de atualizar algo?? da uma força ai .valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...