Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TwelveSky 2 (mmorpg)


jackbauer1

Posts recomendados

esses que vocês jogam é o europeu né?

qual o site desses que vocês jogam.. porque eu achei 2 sites aqui. tem 1 que é o europe e o outro qu en diz nada..

Pergunta1: Onde eu me registro pra jogar? em: http://m.12sky2.com já aparece uma pagina de login e mais nada .. como n tenho login nao da pra entrar.. qq eu faço?

Pergunta2: esse jogo vai ser pra sempre free? ou é so beta assim depois vai ser pago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que está acontecendo com o site talvez não queiram mais deixar gente entrar pra não lotar eles ainda precisam testar algumas coisas quem ja tem conta otimo quem não tem talvez tenha que esperar até acabar o open beta não deve demorar. O jogo está em muitas atualizações nessa semana talvez o site também teja também pode ser, ta tendo manutenção no forum do site então pode ser isso... O jogo é free pra sempre o 1 tambem foi esse também provavelmente vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava ai fuçando e achei esse jogo aparentemente super massa...

2 duvidas, uma idota:

1- O tralleir do jogo é altos baita, + acho q o jogo nao é exatemente igual ao tralei + tem algumas magias, da para pular "voar" igual no trallei ou nao??

(ja avisei q era *****...rsrs..)

2- To meio em duvida de se o jogo vai rodar aqui, meu pc atendende os requisitos só q minha placa de video é uma geforce 6150 de 512mb, so q é on bord sera q vai rodar legal ou vai da algum problema????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respostas:

1- é obvio que fazer um filme é mais fácil que um jogo graficamente falando, então o gráfico não é esse que mostra no trailer mas é muito bom.

2- Deve rodar.

Os efeitos são muito bonitos principalmente o de correr sai a pueira atras do cara e as pernas se movimentas bem rápido faz um efeito muito bonito. Da pra pular bem alto voce sobe em qualquer canto mas tem que deixar a magia de pular forte ela so server nos leveis maiores alguns mapas não precisam usar ela so alguns que nao da pra passar ai voce tem que pular. Não da pra usar aquela magia em pvp ou na war é so pra passar nos canto que não da mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- magia você consegue no norte da cidade com os chefes da magia são 3

2- bota skill de correr e uma magia que bate em varios monstros não lembro o nome

3- não tem arqueiro e não tem mago é mais ninjas mesmo, os snakes costumam vencer war eu estou lvl 83 e sempre snakes vencem porque não tem ninguem do clan dragon ou tiger.

4- Upa primeiro em missão se não tiver mais tu vai matar os bicho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!