Ir ao conteúdo

nao ha conectividade

otaconc

Posts recomendados

Postado

tenho NET virtua aqui em casa ligado a um roteador multilaser.

quando conecto ele na rede onboard no meu pc sempre aparece essa mensagem e nao consigo acessar a internet.

http://img141.imageshack.us/img141/8416/conecta.jpg

mas quando conecto uma placa de rede e conecto o cabo de rede, consigo acessar a internet sem nenhum problema.

O problema é que eu queria usar a rede onboard do meu pc.

alguem ae sabe resolver essse problema?Já adianto não entendo nada de rede e etc

valeu

• Membro VIP
Postado

Você deverá descobrir o MAC Address do roteador e clonar esse MAC na placa de rede on-board. Depois de clonado o modem entenderá que a sua placa poderá receber o sinal de internet.

• Membro VIP
Postado
E como eu faço para obter esse endereço MAC do roteador?
Para descobrir o MAC Address do roteador você vai ter de vasculhar na página onde mostra o status de funcionamento do roteador, é geralmente nesta página que mostra o MAC Address.
Onde eu devo colocar esse endereço?
Quando encontrar o MAC Address do roteador, claro anote e use o passo-a-passo do link abaixo para alterar esse MAC Address no pc que não consegue navegar (na placa de rede on-board, né!?).

http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_contentid_327.html

Você pode baixar o a-MAC que é o programa que te ajudará a clonar no Baixaki. Bom trabalho!!!:D

Postado
Para descobrir o MAC Address do roteador você vai ter de vasculhar na página onde mostra o status de funcionamento do roteador, é geralmente nesta página que mostra o MAC Address.

Quando encontrar o MAC Address do roteador, claro anote e use o passo-a-passo do link abaixo para alterar esse MAC Address no pc que não consegue navegar (na placa de rede on-board, né!?).

http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_contentid_327.html

Você pode baixar o a-MAC que é o programa que te ajudará a clonar no Baixaki. Bom trabalho!!!:D

eu estou com problema parecido, só que para mim tanto na ON quando na off dá no mesmose eu seguir esses passosseráque vai resolver

• Membro VIP
Postado
eu estou com problema parecido, só que para mim tanto na ON quando na off dá no mesmose eu seguir esses passosseráque vai resolver

Olá Mr. Kings, bem vindo ao Fórum . . . .

Você consegue ter ou não certeza de que funciona somente depois de tentar, então "mão-à-obra"!;)

• Membro VIP
Postado

Com esse comando você achou o MAC Address da placa de rede do computador(...)

Como não sei o modelo exato do seu roteador você mesmo poderia ir até o site do fabricante do seu roteador, baixar o manual e pelo manual descobrir o endereço e a senha para entrar no seu roteador e descobrir esse MAC Address . . . ..

Postado

Nossa, consegui agora!!!muito brigado ao Linio que me ajudou demais nesse topico.

Espero que o amigo que estava tendo o mesmo problema tenha conseguido soluciona-lo tambem.:)

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...