Ir ao conteúdo

Minha Extream 450W emite um zumbido agudo intermitente.!

lps1201

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho uma extream superflower 450W a uns dois meses e de uns dias pra cá ela começou a emitir um zumbido agudo initerrupto, desde o momento que eu ligo até eu desligar ela. E mesmo depois de desligada ela continua a emitir o zumbido por alguns segundos.

To com medo pois comprei uma gts 250 e não quero correr o risco de queimar minha placa de video.

Se alguem puder ajudar eu agradeço.

Postado

O galera, alguem poderia me dar uma luz? Já to usando minha gts 250, e até agora tá beleza, mas o zumbido não vai embora e to com medo de dar m.....

Se alguem souber de alguma coisa eu agradeço.

valeu

Postado

Já andei lendo outros topicos e disseram que podia ser capacitor estufado ou estorado, abri minha fonte e não tem nenhum com essas carcteristicas. Eu tenho quase certeza que o zumbido vem do trafo da linha de 12V. Isso é prejudicial, fora o barulho que é um saco,?

Gostaria de alguma resposta, por favor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...