Ir ao conteúdo

Asus m3a78 raid 0

Reyvakys

Posts recomendados

Postado

OI, estou interessado em montar um RAID 0 nesta placa mas o manual não ensina este procedimento, o qual so vem no DVD, que por sua vez eu ainda não tenho porque a MOBO tá viajando pra cá ainda; alguém por aí já instalou um sistema RAID 0 nela pra me dar umas dicas? Digo, vou precisar de adquirir um drive de disquete?:( Ela já vem com controladora de RAID integrado? e por aí vai...:)

Postado

Bem, o PC é para um cliente e em vez de comprar um HD de "320" eu optei por 2 de 160; o RAID 0 dobra a eficiência e preserva o espaço, não é? Eu optei pelo RAID 0 para aproveitar todos os recursos disponíveis na placa, sabe como é, valorizar o dinheiro empregado pelo cliente, etc...O PC é só para escritório mesmo, mas eu quis que ele ficasse especial...+ chique^_^...botei 2 módulos de 2 GB de 800 mhz em dual, comprei uma VGA PCI Express 2.0 e 2 HDS em RAID 0. Sendo assim, você poderia me passar um passo-a-passo pra montar o RAID?-_-

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...