Ir ao conteúdo

O tal de UJ-840D!

chicodesigner

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Pessoal estou com problema um tanto estranho e que ao mesmo tempo serve para todos estarem sabendo de tal coisa estranha.

O meu caso é com um HP Pavilion dv4000 AL ou LA, este depois de um tempão rolando tudo na boa e já com o sp3 de uma hora pra outra deixou de ser reconhecido pelo winows xp pro original e todo atualizado já fiz de um tudo e nada por último agora estou decidido a formatar o disco e reinstalar tudo de novo, ai é que pensei como faria se mesmo no setup não o vi , mas depois de algumas vezes tirando e recolocando-o ele passou a dar até o boot ai é que penso que pode ser o sp3 ou sei lá...

se alguém tiver este tipo de problema que me de um help.

abraços a todos

Francisco

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...