Ir ao conteúdo

Core I7 920 Nehalem

Posts recomendados

Postado

Hi Screamers, esse kit de WC 'e muito bom, radiador duplo, otimo controle de temperatura, fácil de instalar, bomba de boa potencia, mas...

O bloco do CPU que vem com ele nao 'e compativel com o seu CPU, mas verifique talvez eu esteja enganado, se for o caso voce talvez deva comprar um bloco a parte, posso recomendar o Swiftech Apogee GTZ otimo bloco, valeu.

Postado

Hi colega, desculpe a confusao.

voce citou o kit de WC Coolermaster Aquagate Max, esse kit vem completo incluindo o bloco do CPU, mas esse bloco 'e compativel apenas com o socket 775 e nao 'e compativel com o 1366 (i7), talvez haja algum adaptador para esse bloco (ou que funcione nele) mas eu desconheco.

Isso nao impede voce de usar esse kit, para isso basta comprar um bloco a parte como o Apogee GTX (que por sinal 'e melhor que o que acompanha o kit), mas compre o compativel com o seu socket o 1366.

Bem acho que 'e isso, valeu.

voce pode pegar uma review desse kit nesse link

http://www.guru3d.com/article/coolermaster-aquagate-max-review-cpu-liquid-cooling/1

Postado

BetoUk Resolvi trocar a fonte Enermax 1000w Dxx Por a Cooler Master Ucp 900w

o Cooler Optei por esse Thermalright Ultra-120 Extreme 1366 RT seria bom ne

Postado

Legal, 'e um otimo cooler, a Thermalright 'e uma otima compania, otima qualidade (apesar das caixas de papelao dos produtos, nao se deixe assustar :D ), alem 'e claro se ser muito mais fácil de instalar, otima escolha.

Em relação a fonte nao conheco a Enermax, mas a CoolerMaster 'e muito bem falada, acredito que seja de boa qualidade, va em frente e boa sorte.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...