Ir ao conteúdo

M3A78 pci express 2.0 116x ou 2.0 4x?

RRupe

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, to com uma duvida sobre minha placa mãe, estou com uma placa de video HIS 4850 IceQ 4 sendo que no GPU-Z aparece q meu slot pci express está como PCIE 16x 2.0 @ 4x 2.0, se não me engano isso siginifica que minha placa esta rodando a 4x no pcie certo?? mas minha placa-mãe não é so 4x... gostaria q alguem pudesse me explicar o que esta acontecendo, e como alterar se possivel ou se isso irá afetar muito no meu desempenho!!

Obrigado a todos!!

Postado

Hi Rupe, nao de boa, muitas placas diminuem a velocidade da PCI-E quando nao esta em uso, mas sobem a velocidade (abrem os canais) quando 'e necessario, por exemplo quando voce estiver jogando, eu acredito que nao haja nenhum problema, de uma olhada no desempenho da maquina quando voce estiver jogando, por exemplo use o Fraps se estiver rodando legal nao ha nenhum problema, valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!