Ir ao conteúdo

Notebook HP mini 1120 !!! Carregador escapa sozinho e bateria carregando o tempo todo

Adriano Rodrigo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Gostaria de uma ajuda. Sou novo no forum. Comprei hoje 02/05/2009 de presente para a minha namorada, um mini notebook HP modelo 1120 br de 10.1'', que é lançamento, com Processador Intel Atom N270, 1,60GHz, 1GB 533MHz DDR2, HD 80GB SATA 4200rpm, etc. Primeiramente, ao ligar o equipaamento, percebi que o plug do carregador, nao encaixa perfeitamente, assim quando ocorre qualquer movimento o plug escapa do notebook e deixa de carregara bateria. Será um defeito de fabricação, ou seré que eu fui o "Privilegiado" com este produto defeituoso??? " Segundo aspecto incomum. Deixei o equipamento ligado por mais de 5 horas e a bateria caregou até 100%corretamente, porém com o cabo conectado era para o notebook usar a fonte de alimentacao corrente, e o que está acontecendo é que a bateria coninua carregando, mesmo com ostatus de 100%. Verifiquei no medidor de energia do windows, aparece "CARREGANDO" e inclusive o LED que indica o carregamento da bateria fica aceso permanentemente no equipamento. Estou com medo de comprometer a vida util da bateria. Alguem ai está tendo a mesma dificuldade ou sabe o que acontece ? Se é normal? Pois se for um defeito de fabrica ainda dá tempo de devolver o produto.

Abraço a todos.

• Membro VIP
Postado

1) Verifique se o plug está bem encaixado, se encaixou ele até o final (em alguns é necessário forçar um pouco para ele encaixar até o fim).

2) É comum a bateria chegar em 100% pelo indicador e ainda carregar por mais um tempo. Mas isso depende de cada marca / modelo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!