Ir ao conteúdo

Configuracao ate US$500

Posts recomendados

Postado

Estou montando uma config para comprar as pecas nos EUA e trazer para ca. então to precisando de algumas opinioes doq seria bom comprar com $400, no maximo $500, comprando la mesmo que é mais barato.

Quanto aos precos em dolares eu estava levando em consideracao os no site www.newegg.com, nao sei se é o melhor lugar para isso.

O que eu to querendo é um processador, placa-mãe, memoria, placa de video e se for necessario uma fonte, a minha é de 400w reais. O pc é para jogos basicamente, o resto doq uso roda em um pc de jogos normalmente.

Tava pensando em um E5200 ou E7400 dependendo do preco do resto pra n ficar desequilibrado mas n tenho ideia de qual placa-mãe seria melhor para estes processadores e quais memorias valeriam a pena, quanto a placa de video pode ser ate on board se for boa o bastante, para mais tarde comprar uma off.

Obrigado.

Postado

Vale a pena uma 4850 no lugar da 4770 ou é muito caro pelo o que vai ganhar de desempenho?

E se for gastar uns $600 qual seria uma boa config? E vale a pena gastar um pouco a mais ou nao ganharia muito?

Eu nao me importo tanto q rode tudo no maximo, nem faco questao, mas gostaria que ele aguentasse rodar jogos por mais alguns anos numa config media pelo menos

EDIT: outra coisa, como é a temperatura do phenom? vai esquentar muito ou é de boa? e da vga?

Postado

Cara, o custo/benefício desse PC montado pelo Eduardo está sensacional. Aguenta MUITA coisa. Quanto às diferenças entre a HD4770 e a HD4850, são muito poucas. Eu iria de 4770.

Quanto à temperatura dos PII, pessoalmemente eu não sei, mas tem muita gente dizendo que esses rodam tranquilo até com stock cooler.

Esse seria um exemplo de configuração mais cara e mais parruda:

Phenom II 955 - $245

Gigabyte GA-MA790XT-UD4P - $140

HD 4870 - $190

DDR3 1066 - $52

Total: $627

Nessa configuração você vai poder rodar jogos por um bom tempo. Pelo menos agora, a maioria absoluta dos jogos iam ser totalmente maximizados nessa máquina. Acima você poderia economizar no processador (colocar um X3 720 que já estaria perfeito), já que o PII 955 é poder demais e sai $100 mais caro.

Pela sua descrição de uso do computador, a configuração do Eduardo está perfeita. Essa aqui é mais se você quiser gastar um dinheiro extra, mas tendo o desempenho máximo.

Postado

Hmm, beleza, eu acho q vou com a do eduardo mesmo, preco bom e parece muito boa.

valeu mesmo Eduardo e Diogo, ajudaram demais, e agradeco por botarem o link pras pecas do newegg, ajudou ainda mais, teria demorado muito mais pra conseguir fechar isso, obrigado novamente.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!