Ir ao conteúdo

HD SATA funcionando aparece como não alocado

jessibrasil

Posts recomendados

Postado

Olá, como localizo um HD SATA que aparece no gerenciador de disco do WINXP como não alocado. Tenho certeza que ele está funcionando, só que aparece no gerenciador 3 coordenadas diferentes.

Alguém poderia me ajudar? :(

Postado
Como assim 3 coordenadas?

O HD possui dados? Pois se for novo, você vai ter que criar uma partição e formatá-lo.

Abraços.

Deixa eu explicar essas coordenadas, é que esse computador tem 2 HDs e um aparece como Local 0 (0) e o outro aparecem 3 locais desse tipo.

O HD possui dados sim e não é novo.. simplesmente alguém mexeu em algo e ele sumiu ¬¬

Postado

Amigos, to um problema o setup nao reconhece meu hd sata da wester digital de 500gb, eu ja utilizava ele com uma placa controladora e agora quero colocar ele ligado na minha placa-mãe.

Liquei ele na placa-mãe ai aparece um drive no gerenciador de dispositivo, VIA SATA RAID controller, mais ja vai passando de 10 dias e nao consigo encontrar o drive correto a descrição da minha placa-mãe vai o link http://www.msi.com/index.php?func=proddesc&maincat_no=1&prod_no=583#

Quem puder me ajudar agradeço....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...