Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeos Instrutivos Da Amd


Darth Maul

Posts recomendados

ai pessoal preciso da ajuda de vocês ....É uma dúvida .......

Se eu tiver um processador AMD Athlon 64 3000 ghz e eu tiver um jogo que exija um processador com no mínimo 2.5 ghz , o jogo vai ficar lento .....

por favor me ajudem estou com essa dúvida um tempão.....valeu !!!!!

Robson

MB ASUS A7V-400

MEMORIA DDR 256MB 333MHZ GENÉRICA

GRAVADOR DE CD COMBO DVD

MONITOR 15" SAMSUNG

HD 40 GIGA IDE

PROCESSADOR ATHLON 2400 GHZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, estou disponibilizando em primeira mão uma apresentação que a AMD fez ao techED2005 em São Paulo, no qual eu participei..vale a pena baixar e ver a apresentção que está em .ppt...que não tiver o Power Poit pode ser visto pelo PPViewer (de graça).

Valeu façam bom proveito!!!

http://www.technetbrasil.com.br/Downloads/...%20-%20Port.ppt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu num lembro de ter sempre tomado as devidas providencias pra não queimar placas mae usando luvas ou pulseira ou qualquer coisa do tipo....

mais quando o corpo não esta com a energia eletroestatica num tem problema enconstar na placa-mãe....

duvidas... agora num sei mais se vou mexer como sempre mexi....

depois q vemos isso ficamos meio recentimentados, vih, nunca usei essa palavra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por ibererj@11 de março de 2004, 21:07

Pessoal,

    para quem quer tirar a estatica vai um dica:

  Mesmo que você não tenha o fio terra na instalação tem como usar a rede eletrica para tirar a estatica. No caso abrindo uma tomada você encontrara dois fios, um é o fase o outro e o neutro. para descobrir qual é o neutro tem que comprar uma pequem\na chave de fenda com um LED na ponta (qualquer casa de material eletrico você encontra e barato) que  encostando no fase a lampadazinha acenderá já no neutro não, obviamente com a rede ligada.

    Descobrindo o neutro e so desligar o disjuntor que comanda aquela tomada e usar o neutro como escape dos eletrons de seu corpo segurando o fio pela parte do cobre por um bom tempo.

    É garantido pois o neutro geralmente e aterrado no quadro de instalação do seu predio e se não for sera aterrado na rede de baixa dos postes na rua alem de ser aterrado no proprio transformador antes de vir da alta tensão.

    O disjuntor so abre circuito do fio fase, portanto não tem misterio.

                  valeu,  um abraço a todos

:ahh:

Pelos meus conhecimentos de elétrica, a sugestão acima não é totalmente segura, são duas coisas diferentes, o neutro, e o terra, lembrando sempre que o neutro é aterrado, mas nada evita de voltar uma certa carga elétrica por ele. Se você quiser um terra confiável, enterre uma barra de cobre de pelo menos um metro no barro úmido, e ligue um fio até onde você precisa! Neste esquema eu garanto que você não será eletrecutado! rsrs

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por roobson05@09 de janeiro de 2006, 11:23

ai pessoal preciso da ajuda de vocês ....É uma dúvida .......

   

Se eu tiver um processador AMD Athlon 64 3000 ghz e eu tiver um jogo que exija um processador com no mínimo 2.5 ghz , o jogo vai ficar lento .....

              por favor me ajudem estou com essa dúvida um tempão.....valeu !!!!!

Robson

MB ASUS A7V-400

MEMORIA DDR 256MB 333MHZ GENÉRICA

GRAVADOR DE CD COMBO DVD

MONITOR 15" SAMSUNG

HD 40 GIGA IDE

PROCESSADOR ATHLON 2400 GHZ

O processador Athlon 64 3000+ equivale a um Pentium 4 3.0Ghz então funciona beleza..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o meu é assim: 1 barra de 1,80 e outra de 2,50, nterradas aqui no quintal, com uma distância entre elas de aproximadamente 3 metros e meio, ligadas e vem direto pra tomada do meu pc, aquele fio verde... minha pergunta é a seguint: se eu desligar a rede, abrir a tomada e ligar a pulseira diretmente no fio terra, vai dar certo ou é arriscado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leloguitar@03 de março de 2006, 00:01

mais o q realmente acontece se seguramso uma memoria errada, ou se tocamos no processador ou placa-mãe sem as devidas precauções???

principalmente se referindo a pegar errado em peças de informatica...

?????

:P

:bandeira:

:cry:

:help:

:muro:

:priv:

:stupid:

:palmas:

hehe... você quer saber o que acontece com a peça ou o que faz causar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por M3stre_da_N3t@11 de março de 2004, 15:48

Muito bom esse tópico!  :D

Muito legal o forum estou aprendendo e se atualizando mais a cada dia que passa, fico pelo menos uns 40 minutos conectado diariamente no site, muito bom mesmo, hoje por exemplo pude aprender mais um pouquinho sobre processadores e o mais importante, energia estática muito boa essa mensagem sobre a tomada.

Valeu um abraço a todos que fazem o Clube do Hardware!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por doug.ale@19 de janeiro de 2006, 09:19

Galera, estou disponibilizando em primeira mão uma apresentação que a AMD fez ao techED2005 em São Paulo, no qual eu participei..vale a pena baixar e ver a apresentção que está em .ppt...que não tiver o Power Poit pode ser visto pelo PPViewer (de graça).

Valeu façam bom proveito!!!

http://www.technetbrasil.com.br/Downloads/...%20-%20Port.ppt

Bom em gostei. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ceboli_nha@03 de março de 2006, 17:11

hehe... você quer saber o que acontece com a peça ou o que faz causar isso?

eu quero saber o q acontece com a peça, q mau isso influi ao pegar uma memoria errada ou qualquer coisa do tipo...

não entendo, até mesmo porque ainda não vi nada acontecer de errado quando se pega uma memoria errada ou um hd errado, sei la...

queria saber.. sou novo na area... e pretendo saber antes de acontecer pra evitar...

vlkws

:chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Isso não serve só para amadores não. Isso aqui ensina até os macacos velhos no ramo de informatica. Porque tem gente que fala que é tecnico , tem loja de informatica e não sabe fazer isso que o video ensinou. Destaquem isso para usuarios mesmos os profissionais não cometerem erros. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ceboli_nha@09 de abril de 2006, 17:17

pelo que eu siba, só queima os circuitos da peça... não dá pra ver uma "explosão" ou fumaçinha, mas os circuitos são muito frágeis, e uma tensão eletroestática, é para eles como se fosse para você um raio na sua cabeça... hehe

isso foi pra mim... :ZZZ:

teclado sem interrogaçao é fogo... ??? agora melhorou....

bom... :blink: ker dizer q vai keimando os circuitos internos lentamente at[e da pau???

se pegar errado pode ser q lentamente o q eu tenha em maos (agora num tem til, afff) pode ser q de pau....

bom...

sendo assim preciso ter mais cuidado ao pegar em peças de informatica...

teclado ruim é fogo... tem q ficar mudando essa joça de configuração...

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

muito doido estes vídeos... mas to encucado aqui... num tem deles pra processadores athlon 64 não? porque tem uma diferençazinha do xp... e eu to com um athlon 64 aqui.. e num entendo muito de instalar essas parada do processador não. Alguém pode me dar uma ajudinha aqui?

O q q eu uso afinal pasta térmica ou pad? O cara q traduziu diz na tradução q pasta térmica é só pra teste e uso em curto período... o q eu faço? eu não vou conseguir achar esse pad pra comprar... eu moro em bh e aqui é moh roça... nunca consigo achar essas coisas pra comprar por aqui... = ( :help::help::help:

Me ajudeum por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Vi os vídeos, são realmente ótimos.

Mas fiquei com algumas dúvidas:

1 - Nunca devo usar pasta térmica e o adesivo juntos, certo? Mas não sei onde conseguir o adesivo térmico alguém sabe onde posso comprar?

2 - Quais os materiais usados para fazer a limpeza do processador e do cooler? Vi que o cara usa um palito com algodão, mas depois ele passar algodão embebido em alguma coisa. É alcool?

Sds.

Leonardo Rotta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!