Ir ao conteúdo

Primeiro Notebook

nightwolfd

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, estou apenas querendo algumas informações, eu vou comprar um notebook para trabalhar com gráficos 3D e jogar alguns jogos atuais, só que eu preciso da mobilidade de um notebook então optei por comprar este notebook aqui:

Product Name dv7-1285dx

Product Number NB252UA#ABA

Microprocessor 2.40 GHz Intel Centrino 2 Processor Technology featuring Intel Core2 Duo Processor P8600

Microprocessor Cache 3 MB L2 Cache

Memory 6144MB

Memory Max 8192MB

Video Graphics NVIDIA GeForce 9600M GT

Video Memory Up to 2558MB (512MB dedicated)

Hard Drive 500GB (5400RPM)

Multimedia Drive LightScribe SuperMulti 8X DVD±R/RW with Double Layer Support

Display 17.0? Diagonal WXGA+ High-Definition HP BrightView Widescreen Display (1440 x 900)

Fax/Modem High speed 56k modem

Network Card Integrated 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN

Wireless Connectivity

* Intel WiFi Link 5100AGN

Sound Altec Lansing speakers

Keyboard 101-key compatible

Pointing Device Touch Pad with On/Off button and dedicated vertical scroll Up/Down pad

PC Card Slots 1 ExpressCard/54 Slot (also supports ExpressCard/34)

External Ports

* 5-in-1 integrated Digital Media Reader for Secure Digital cards, MultiMedia cards, Memory Stick, Memory Stick Pro, or xD Picture cards

* 4 Universal Serial Bus (USB) 2.0, 4th port shared with eSATA

* 2 Headphone out

* 1 microphone-in

* HDMI

* 1 VGA (15-pin)

* eSATA + USB 2.0

* 1 RJ-11 (modem)

* 1 RJ -45 (LAN)

* 1 notebook expansion port 3

* 1 IEEE 1394

* irewire (4-pin)

* 1 Consumer IR (Remote Receiver)

Dimensions 15.59 (L) x 11.22" (D) x 1.31 (min H)/1.66(max H)

Weight 7.64lbs

Power

* 90W AC Adapter

* 8-Cell Lithium-Ion battery

Gostaria de saber se ele é bom!! Atenciosamente. Daniel Inhauser

Postado

Sim cara ele é bom sim.

Pra jogos novos ele vai rodá-los em medium, em high o fps vai ficar muito baixo.

Pra trabalhos 3D, dependendo do que for exatamente ele dará conta. Esse processador é muito bom, vai dar render bem rápido, mas se for coisas muito grande, aconselho tu ir atras dos DELL Precision com nVidia Quadros. Só que não da pra jogar nela porque não tem suporte Direct X e prepara o bolso também, R$6000,00 + ou - .

Agora se for 3D mais simples, esse ae da e sobra. xD

Diz ae quanto tu pode gastar que talvez encontramos coisas melhores.

falou <o.

xD

Postado

Po cara valeu mesmo pela resposta, eu estou com 3.700 pra gastar, eu achei esse notebook, pelo menos pelo o que eu entendo, eu achei bom e fora que pelo o que eu pesquisei, acredito que não vou achar algo melhor que isso nesse preço XD!! mais na parte de 3D eu não vou chegar a fazer animações, eu preciso mais pra poder adiantar serviço em casa também, então no máximo eu vou fazer alguns testes de render mais vai ser quase 100% para modelagem!! mais o que eu posso gastar é até no máximo 3.700 a 4.000 !!

abracs cara, e valeu mesmo por responder!!

• Membro VIP
Postado

Uma opção a este HP seria o Gateway MD-7826U. A configuração é um pouco inferior ao DV7. Tem como vantagem ter garantia de 2 anos e segundo relatos de alguns usuários daqui do fórum em caso de problema eles resolvem rápido. Lembrando que o DV7 é um modelo importado e não tem garantia pela HP Brasil:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/md-7826u.htm

Postado

Os caras da gateway não atendem o telefone faz tempo já em...

Recomendei aquele modelo com AMD+ATI de R$2999,00 pra ele, ele ficou 2 semanas ligando naquele telefone que ta no site, e ninguem atende, toca até cair.

Num sei o que ta acontecendo :S

Se puder esticar até R$4000,00 pega o MD, se não puder tu ta muito bem servido com esse HP...

falou <o.

xD

Postado

lol, bem estranho esse lance da gateway.

O md esta ate em promocao por 3800 eu acho, mas com esses lances da gateway, ando bem atras quanto a comprar. Mas quem vai comprar, bom ligar la e verificar.

[]'s

Postado

Primeiramente gostaria de me identificar: sou vendedor da Gateway Brasil, trabalho nessa empresa a 7 anos, onde comecei como técnico, e a 3 anos estou na area de vendas.

Depois de muitos clientes ligando para nossa empresa e dizendo que foram indicados pelo forum do Clube do Hardware, eu resolvi vir dar uma lida nesse conceituado forum, e me supreendi com algumas postagem. Por isso resolvi me cadastrar para esclarecer algumas dúvidas de alguns usuários, como segue abaixo.

SICHIERI: Acompanhei alguns posts seus, e vi que você é bem neutro e sempre passa informações úteis e verdadeiras, mas na sua mensagem acima achei um pouco estranha, pois nossos telefones estão funcinando perfeitamente, o telefone do site é um PABX, onde você liga e pede pela area comercial, todos nós venderores temos nosso ramal direto, que é sempre o mesmo inicio do telefone só mudando os 4 ultimos números. Deve ter acontecido algo de errado nessa ligação do seu amigo. Nosso horário de atendimento na area comercial é das 8hs as 22hs de segunda à sexta-feira, e de sábado das 8hs as 13hs. Nosso sistema de telefone é programável, portanto mesmo não estando em nossas mesas, programamos para tocar no telefone que estaremos ou até mesmo no nosso celular.

JAVAMAN: Vejo também que você participa muito nesse forum, ajudando também muita gente. Nossa empresa estará fazendo 10 anos de vida em novembro, e mesmo com essa crise mundial, nossa empresa está em seus melhores momentos, pois as vendas crescem a cada dia, graças a Deus, claro que a cada dia temos que ajustar nossos preços para ficarmos mais competitivos no mercado, por isso que o MD-7826U está sendo vendido conforme você disse acima por 3.800 reais.

MODERADOR: Minha intenção nesse forum não vai ser criticar outras marcas, não vou indicar os Gateway, não vou fazer propaganda da marca Gateway, não postarei links nem preços dos nossos produtos, como agora estarei lendo as vezes esse forum, só postarei alguma mensagem quando eu ver que nossa empresa está sendo falada de maneira que eu ache errado ou até quando os usuários tiverem alguma dúvida sobre nossos serviços.

Abraços.

Postado

Bem,

legal a empresa vir reportar as coisas e esclarecer.

Como disse, tinha achado estranho esse lance do tel.

Agora esse lance da crise tem sido um problema mesmo para as empresas, menores então nem se fala.

Mas voltando ao topico, acho q como o cara quer tela grande, a melhor opcao é o MD mesmo, nessa faixa acho q nao tem outro com garantia.

Liga la e ve com eles.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!