Ir ao conteúdo

Ajuda para Escolha de Modelos de Notebook

crislacker

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde a Todos!

Estou querendo comprar meu primeiro notebook. Gostei muito dos notebooks da HP, mas estou em duvida em alguns. A configuração que eu queria ficaria mais ou menos assim:

>Processador Turion X2 2.0GHz

>Placa de vídeo ATI Radeon HD 3200

>3GB Memória DDr2

>HD 250GB

Logo encontrei alguns modelos como:

>HP DV5-1125nr

>HP DV4-1220us

>HP DV4-1222nr

Mas minha Dúvida é: Qual deles é melhor? Existem outros modelos com mais ou menos essa configuração?

A princípio eu ia comprar o DV5-1125nr, mais não tinha mais em estoque na loja.

Então peço-lhes ajuda para escolher um modelo (pode ser esses que eu mensionei ou ate mesmo outros) já que não conheço muito sobre notebooks.

Desde Já agradeço.

Postado

Só que todos os modelos que você citou são importados, e a HP só da garantia para modelos nacionais, então é arriscado demais, não vai ter garantia para estes modelos.

E garantia é importante, notebook é algo frágil e extremamente propenso a problemas, todos e de todas as marcas. Além de outras coisas, tipo agora a HP acabou de lançar um recall pra trocar a bateria de alguns modelos que a bateria pode pegar fogo, se você tem a garantia certinho você ganha a bateria de graça, se não tiver pode preparar 400 reais do bolso pra comprar.

Postado

Boa Tarde.

Realmente nesse ponto você tem razão. Mas eu gostei muito desses modelos (hp) e das configurações. Os modelos "br" da hp, tem garantia aqui no Brasil? O problema só é as configs desses "br" e o preço mais elevado deles.

Postado

Sim os modelos com BR são nacionais e tem garantia.

Os melhores Custo x Benefício dos HP´s nacionais no meu ponto de vista é o DV5-1220BR e o DV5-1240BR, são os únicos que eu compraria.

Postado

O problema agora é que o preço ficou meio salgado. Esses "nr", "us" ai estão mais em conta aqui onde moro. Acho que vou pegar um desses mesmo, a loja da 6 meses de garantia, então vale mais a pena pra mim.

Postado

De uma olhada neste site, da fabrica Intelbras sem o www, só ... loja.intelbras.com.br/parceiros/lcs de interessar te dou mais detalhes, tem que ter senha.

O interessante é q é compra direta, com garantia de fabrica, frete gratis e muitas opções de configuração e modelos, um amigo tem esse canal e esta muito contente com a aquisição que ele fez, entrega em 5 dias, se interessar entre la com a senha LOJAVIRTUAL

Postado

Bom Dia Curitiba

Com certeza existem outros celulares ai mais baratos, mais o que eu queria mesmo era esses da hp, gosto muito deles. To quase comprando ja o HP DV4-1220us , ai so queria saber se alguém aí tem para me dar uma opinião.

• Membro VIP
Postado
respeitando sua preferência, mas de uma olhada neste aqui

http://loja.intelbras.com.br/prod/6614/6535/6560/Notebook-Intelbras-i62-Core-2-Duo.aspx

tela de 12", e compra com a fabrica e garantia direta, frete gratis

Promoção???

R$400,00 mais caro do que em outras lojas no país?? Que promoção hein...

http://www.colombo.com.br/produtoDetalhe.do?produto=149108&utm_content=Notebook+I62+Core+2+Duo+T5750+(2,00+GHz)+4GB+RAM+250GB+Intelbras&utm_campaign=Informatica&utm_source=Buscape#promocao

Postado

Boa noite

Valeu pela força ai, mais estou pegando mesmo o dv4-1220us, vejo que é um ótimo modelo da HP, embora não tenha tanta garantia como um brasileiro ai, fora isso ele é bonito, configuração ótima, em fim, acho que para mim vale mais a pena o dv4-1220us. ^_^

Gostaria de agradecer a participação dos colegas acima.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!