Ir ao conteúdo

Notebook para games até 3,000R$

Nostress1993

Posts recomendados

Postado

Gente gostaria de saber o q vocês acham sobre esse notebook, se ele roda games atuais como GTA IV. Preciso de opiniões...

Gostaria que vocês me falassem certo as configurações dele, pois encontrei o mesmo notebook com configurações diferentes...

Postado
Posta configurações completas ae. Mas pra rodar GTA4 legal prepara uns 5.5mil ae.

Eu n postei as configurações porque eu n sei certo :S

Encontrei elas em 2 sites diferentes, mudava o processador um era centrino e o outro n

São eles:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93622429-notebook-hp-dv7-1025-c2duo-226ghz-4gb-320gb-rw-17-gf512mb-_JM

E

http://www.rmnotecenter.com/detalhes_produto.asp?produto=2245

Me dem opiniões do porque dessas diferenças

Gostaria também de saber para que serve a tecnologia Centrino e se esta presente nesse notebook, se esse note roda games e por quanto tempo rodara os lançamentos

Postado

Ambos são Centrino.

Centrino é um conjunto da intel (processador, wireless e chipset) que promete ter uma melhor economia de energia e desempenho.

Não se preocupe com isso. Para games nada disso interessa. Pra games o que manda é a placa de vídeo. No caso, a nvidia 9600GT. É uma boa placa classe 2, consegue rodas os games mais atuais no low/medium e alguns no high, em resolução aceitável.

Apesar de boa placa ela já não roda os games atuais no máximo. Dae você calcula ae como vai ser pra frente.

Ideal se pensa em jogos e não tem mais de R$5.500 pra gastar em notebook, pegar um desktop. Com 2.500~3.000 você compra um baita desktop com uma das melhores placas de vídeo atuais e roda tudo que é game no high fácilmente.

Outro detalhe quanto ao modelo apresentado, que trata-se de um HP importado. A HP só da garantia para modelos nacionais, ou seja, não terás garantia neste modelo.

Postado
Ambos são Centrino.

Centrino é um conjunto da intel (processador, wireless e chipset) que promete ter uma melhor economia de energia e desempenho.

Não se preocupe com isso. Para games nada disso interessa. Pra games o que manda é a placa de vídeo. No caso, a nvidia 9600GT. É uma boa placa classe 2, consegue rodas os games mais atuais no low/medium e alguns no high, em resolução aceitável.

Apesar de boa placa ela já não roda os games atuais no máximo. Dae você calcula ae como vai ser pra frente.

Ideal se pensa em jogos e não tem mais de R$5.500 pra gastar em notebook, pegar um desktop. Com 2.500~3.000 você compra um baita desktop com uma das melhores placas de vídeo atuais e roda tudo que é game no high fácilmente.

Outro detalhe quanto ao modelo apresentado, que trata-se de um HP importado. A HP só da garantia para modelos nacionais, ou seja, não terás garantia neste modelo.

Muito obrigado mesmo amigo, era bem isso que eu queria saber!!!!

Se alguem mais tiver opiniões, sobre o modelo, pontos positivos, negativos e etc, ficarei grato com as respostas...Obrigado a tdos!

Postado

Esse DV7 1025 rodara The Sims 3? A placa dele tem Directx 10 ou 11? e o OpenGL? A placa d video dele é GT ou GS? porque no notebookcheck, se você entrar no modelo 9600gt, n vai ter esse modelo aqui d notebook so tera na GS

Se vocês tiverem outros notebooks para me recomendar com placa d video, ficarei grato!!

Postado

eu também quero um notebook com uma placa de vídeo boa e andei olhando alguns HPs e dois destacaram-se pra mim, esse (1025) e o 1285 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94967346-_JM (mercado livre só como referência)

bom, eu queria saber as vossas opiniões, o 1285 RB vale o que pedem por ele? ou vocês me aconselhariam juntar mais um pouco e pegar um Gateway? como vários outros tópicos que eu já ví por aí (não entendam isso como uma reclamação, pelo contrário)

Postado
eu também quero um notebook com uma placa de vídeo boa e andei olhando alguns HPs e dois destacaram-se pra mim, esse (1025) e o 1285 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94967346-_JM (mercado livre só como referência)

bom, eu queria saber as vossas opiniões, o 1285 RB vale o que pedem por ele? ou vocês me aconselhariam juntar mais um pouco e pegar um Gateway? como vários outros tópicos que eu já ví por aí (não entendam isso como uma reclamação, pelo contrário)

Eu tb tava olhando o modelo 1285, mas achei ele muito caro(comparado com o 1025) e achei ele tb muito pesado

O processador do Hp 1025 é centrino 2 né?

Ele roda the sims 3 sera?

A placa dele é GT ou GS? (é directx 10 ou 11/? OpenGl?)

Postado
e se adicionassemos nessa comparação o M-153X???

O hp 1025 ganha, a placa d video é melhor, a bateria do 1025 é d 8 cel e o desse é de 6, o processador do do M-153X é centrino 2, alguem me informa se o do 1025nr tb é????

E tipo da pra nota um notebook factory refurbished olhando pra ele?(se der, em que pontos ex mudança de cor e taus) espero respostas !!!!

Postado

o processador do m153-x nao é centrino 2, é centrino duo.

o m153-x ja tem hardware defasado. pra pegar ele pega o md q é bem mais negocio.

[]'s

Postado
o processador do m153-x nao é centrino 2, é centrino duo.

o m153-x ja tem hardware defasado. pra pegar ele pega o md q é bem mais negocio.

[]'s

Postado

Por favor gente conto com a colaboração de vocês, preciso dessas respostas o mais rápido possivel se isso n for pedi muito:(

Postado

a placa de video dele é GT mesmo... ele rodará the sims 3 sim, só nao sei te falar com qual potencia :D, se low medium ou high, pois nunca testei

Postado
a placa de video dele é GT mesmo... ele rodará the sims 3 sim, só nao sei te falar com qual potencia :D, se low medium ou high, pois nunca testei

valeu mesmo amigo :D

o 1025nr é centrino 2????

Alguem sabe me dizer se muda o visual de notebook por ele ser factory refurbished? (ex a cor) ou o q muda (tipo se é perceptivel a olho e taus)

Postado

A olho nu não é percepctível não. Mas eu não compraria notebook RF não, isso significa que ele teve algum problema, voltou pra fábrica, foi aberto e consertado e posto a venda novamente.

Postado
A olho nu não é percepctível não. Mas eu não compraria notebook RF não, isso significa que ele teve algum problema, voltou pra fábrica, foi aberto e consertado e posto a venda novamente.

E tipo o factory refurbished estraga mais fácil? E o 1025nr é centrino2???? Grato

Postado

cara se estraga mais fácil nao sei te dizer, acho q nao... mais é aquele negocio, é como se tu comprar um carro q ja foi batido e arrumado, então fica a seu criterio... sobre ser centrino 2 não me recordo quais config precisa para ser, eu lembro q é wireless intel e outras coisas la.

Postado

Não sei se é Centrino 2 ou não mas não se preocupe com isso. O processador é da intel e muito bom, wireless intel bom, chipset intel bom. Ser Centrino ou Centrino 2 pouco interessa, é mais nome só, o que interessa é que são bons componentes.

Os lançamentos ela roda no medium por ae. Não da pra avaliar quanto tempo vai durar.

Mas normalmente um notebook fica defasado em 2~3 anos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!