Ir ao conteúdo

Notebook para games até 3,000R$

Nostress1993

Posts recomendados

Postado

Windows Seven. Melhor SO que já usei até hoje (estou usando somente ele agora), muito show de bola. Rápido como XP e mais bonito que o Vista.

Pode baixar do site da MS, procurar na internet o patch PT-BR pra deixar ele em português e só alegria. Problema que a key da MS dura somente até Junho de 2010, mas dae até essa data compramos um original ou damos um jeitinho brasileiro.

Postado
Windows Seven. Melhor SO que já usei até hoje (estou usando somente ele agora), muito show de bola. Rápido como XP e mais bonito que o Vista.

Pode baixar do site da MS, procurar na internet o patch PT-BR pra deixar ele em português e só alegria. Problema que a key da MS dura somente até Junho de 2010, mas dae até essa data compramos um original ou damos um jeitinho brasileiro.

I quanto o suporte de programas/???

Postado

Funciona tudo perfeito. Ele reconhece tudinho. O que não reconhecer pode usar o driver do Vista que funciona.

Além dele ter o XP mode.

Da uma lida na área do Win7 no fórum.

Postado

Olá pessoal.

Pretendo comprar um Notebook. Andei pesquisando e estou com uma leve tendência pela marca HP. O problema é que tem um milhão de modelos. DV4, DV5, DV7 etc. Pretendo utilizar para trabalhos acadêmicos, internet, vídeos, imagens. Não tenho intenção de jogar nele. No entanto, já que vou investir em um notebook, gostaria de comprar um bom, para não me incomodar por um bom tempo. Dizem que tenho que estar atento a capacidade/possibilidade de upgrades que ele oferece. Bom, resumidamente, qual notebook vocês me recomendariam. Estou ficando doido com tantas opções... !

Postado

Tipo os refurbisheds vem classificados por A B ou C, e embaxo vem uma plaquinha dizendo que ele é refurbished , mas nessa palquinha diz se o notebook é refurbished A B ou C?? Grato E tipo num outro lugar me disseram q n é Centrino esse notebook, me interessei nesse negocio xD, alguem ae tem opinioes sobre isso?

Postado
Cara se o notebookcheck diz que a ATI 4650 é melhor que a NVIDIA 9600GT, podem saber que na verdade é BEM melhor.

Esse site ae puxa saco fortíssimo da Nvidia.

Além de outras coisas que na ATI costuma ser melhor, melhor controle de temperatura, melhor qualidade de imagem, menor índice de problemas... pouts outro mundo. Além dela ser DDR3 e não DDR2 como a 9600GT. E ser slot MxMII (possibilita upgrade de placa de vídeo!!!)

Podem ter certeza que ela é muito melhor que a 9600GT.

Hairton, concordo, e não é só o site, perceba que nestes testes sintéticos(que por sinal nao confio 100%) a nvidia sempre leva a melhor, mesmo que na realidade elas estejam iguais ou a ati esteja um pouco superior(menos quando esta muito superior porque senao seria muito descarado).

mas esta ATI deste novo é melhor sim, é ddr3 contra ddr2 e é um pouco + forte, roda crysis em high perfeitamente "jogavelmente"...

acho que o processador Core 2 Duo 2ghz da opção 1 ia gargalar com essa ati, por isso se o tão falado note com a gtx260 vir por + de 4500 não vai dar para eu comprar, mas ai comprarei este novo com ati e deixarei ele com 4gb ddr3 e c2d 2,66 que segurará bem a vga...

uou! que LINDO! ^^ e os preços estão muito bons!

Postado

cara! meu DV7 1020 é refurbished mas n tme nada falando dessas letrinhas ai n!

Entre o 1020 e o 1025 eu pergaria o 1020 q tem placa de captura integrada e leitor de blu ray! bem melhor por um otimo preço!

Postado
cara! meu DV7 1020 é refurbished mas n tme nada falando dessas letrinhas ai n!

Entre o 1020 e o 1025 eu pergaria o 1020 q tem placa de captura integrada e leitor de blu ray! bem melhor por um otimo preço!

http://blog.programatecnodigital.com...09/05/22/nbrb/ esse video fala sobre as classes de factory refurbished!

Se alguem souber me dizer se essa classe dos Factory consta no notebook plz poste aqui!! Grato

Postado

é simples... se o seu tiver etiqueta do Factory Refurbished ele é ou A ou B... n sei se o código consta... mas no final do meu tem um R#ABA... n dah pra ter certeza!

Se n tiver etiqueta e for remanufaturado... foi feito fora da fábrica! Mas só no olho às vezes n tem como dizer se é refurbished ou n!

Postado
é simples... se o seu tiver etiqueta do Factory Refurbished ele é ou A ou B... n sei se o código consta... mas no final do meu tem um R#ABA... n dah pra ter certeza!

Se n tiver etiqueta e for remanufaturado... foi feito fora da fábrica! Mas só no olho às vezes n tem como dizer se é refurbished ou n!

Se alguem tiver mais opinioes sobre as classes de Factory refurbished, por favor poste, muito importante Gratoo

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo, você tem um Hp 1020 né? você ja tentou instalar o GTA IV? Como rodou???

Postado
Amigo, você tem um Hp 1020 né? você ja tentou instalar o GTA IV? Como rodou???

cara GTA IV só roda bem se o note tiver processador quad-core porque a inteligência artificial dele é muito pesada. esse jogo foi projetado para o play 3, que tem 8 processadores e o port para PC foi muito mal feito... fora que o gráfico é pesadaço também, pra você conseguir botar a textura no máximo precisa de uma placa de vídeo de 1 giga.

com P8600 e geforce 9600 eu acho que roda no médio com algumas travadinhas na melhor das hipóteses.

Postado

hmm mas pra mim rodando no Medium sem lags ta ótimo!!! Por favor preciso d mais opinioes sobre o GTA IV rodar bem ou n nesse notebook (hp dv7 1025nr) E preciso saber se o notebook tem a tecnologia centrino!!?? Espero que vocês me ajudem

Grato

Postado

Cara! foi mal! demorei a responder!

Dha pra jogar de boa no med com algumas coisas no low... o jogo ainda assim fica lindo e dah pra curtir de boa! =D

Postado
Cara! foi mal! demorei a responder!

Dha pra jogar de boa no med com algumas coisas no low... o jogo ainda assim fica lindo e dah pra curtir de boa! =D

valeu amigo!! E esse notebook ai é Centrino???

Postado

é melhor o Javaman já disse

essa VGA Ati 4650 é 57% melhor que a 9600m gt do gt!( e ó que é segundo os bench e o notebookcheeck diz)

Crysis - CPU Benchmark( com core 2 duo 2,4ghz)

Resolution Settings Value

1024x768 High, 0xAA, 0xAF 21.3 fps

Crysis - GPU Benchmark( ATI 4650)

Resolution Settings Value

1024x768 High 27.22 fps

Postado

I será q essa marca (Powernote) é boa??? E o K4650 roda tdos os lançamentos? Até +/- quando continuara rodando os lançamentos? Esse note é expansível ate 8gb de memória???

Postado
I será q essa marca (Powernote) é boa??? E o K4650 roda tdos os lançamentos? Até +/- quando continuara rodando os lançamentos? Esse note é expansível ate 8gb de memória???

Por exemplo alguem que tenha esse notebook para me indicar se ele é bom, roda tdos os games atuais, qual é o desempenho no GTA IV?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!