Ir ao conteúdo

Upgrade de Core 2 Duo E6700 para Core 2 Quad Q9550

J@P@66

Posts recomendados

Postado

vou trocar o processador core2 duo e 6700 por um quad 9550. precisa formatar e reistalar tudo?

Acham q sera uma boa troca?

obrigado.

Postado
vou trocar o processador core2 duo e 6700 por um quad 9550. precisa formatar e reistalar tudo?

Acham q sera uma boa troca?

obrigado.

A principio para troca de processadortes não há necessidade de formatações e reinstalações do windows, você simplesmente tira o E6700 e pôe o Q9550, liga o cooler na mobo e..............pronto!! Só não sei explicar como tira o cooler dos processadores da Intel.

Eu acho que é uma troca excelente!!

Boa sorte!!!!!!!!!!!!!

Postado

ah muito obrigado pela resposta, então resumindo novamente nao precisa e nao da nenhum problema de compatibilidade né? sobre o cooler o meu ja nao é do box é um cooler da thermaltake big thyphon... obrigado.

Postado

como já dito, é só retirar o C2D E6700 e colocar o C2Q Q9550 no lugar.

em caso de incompatibilidade, uma das soluções pode ser atualizar a BIOS da pl. mãe!

ps: é um upgrade excelente!

valeu! :D

• Membro VIP
Postado

Essa placa aceita o Q9550 sim, mas eu recomendo atualizar a BIOS com o E6700 para depois colocar o Q9550, para evitar alguma incompatibilidade que possa existir.

Caso resolvido?!

Postado
Essa placa aceita o Q9550 sim, mas eu recomendo atualizar a BIOS com o E6700 para depois colocar o Q9550, para evitar alguma incompatibilidade que possa existir.

Caso resolvido?!

muito obrigado. vou atualizar a bios.

tentar né nucna fiz isso

caso resolvido.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...