Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Controladora LSK DVD 699


Posts recomendados

Oi galera

Tenho problemas com a Controladora SATA LSK DVD Media 699

A controladora não inicia, parece estar travada.

Estava tudo bem, eu desliguei ela, e quando voltei a ligar aparecia isso no display (imagem em anexo)

Ao ligar, na primeira linha do display aparecem diversos quadrados

Alguem sabe se tem como ligar ela no pc para atualizar firmware, ou conseguir diagnosticar o problema?

Tenho 2 com esse problema!

Agradeço quem ajudar!

http://img38.imageshack.us/img38/304/dsc0009uxy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Oi galera

Tenho problemas com a Controladora SATA LSK DVD Media 699

A controladora não inicia, parece estar travada.

Estava tudo bem, eu desliguei ela, e quando voltei a ligar aparecia isso no display (imagem em anexo)

Ao ligar, na primeira linha do display aparecem diversos quadrados

Alguem sabe se tem como ligar ela no pc para atualizar firmware, ou conseguir diagnosticar o problema?

Tenho 2 com esse problema!

Agradeço quem ajudar!

http://img38.imageshack.us/img38/304/dsc0009uxy.jpg

Boa tarde!

Recentemente comprei uma controladora ela apresentou o mesmo que a sua.

Você conseguiu consertar sua controladora?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei recentemente uma duplicadora dessas (LSK 699) mas nao estou com o manual de configuração dela em maos. As minhas copias acontecem, porém quando tento utilizar as copias, elas estão com erro.

E como se nao tivesse sido finalizadas ou algo semelhante, pois olhando para a midia, da para se ver que ela foi queimada...

Acredito que seja alguma configuração, será que alguem saberia ou teria algum manual dela para me enviar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

tenho boas e más

para a controladora voltar a funcionar é preciso atualizar o firmware

agora como nao sei tenho uma com o mesmo problema a solução foi enviar essa para o paraguay e pronto

é tipo uma formataçao q é feita na memoria

quando é muito usada ela acumula se nao me engano segundo o tecnico espaço na memoria e a atualizaçao faz com q descarregue e volte normalmente

só a atualizaçao custou 150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Estou precisando do manual em portugues da lsk 699.

Minhas midias nao gravam totalmete. Ex: se a matriz contem 4080mb, as midias gravam somente 2080 mb.

Nao sei o que pod estar acontecendo.

acho que é alguma configuração que esta errada.

Ja olhei uma configuração de outra lsk, e tm algo diferente, porém nao quis mexer para nao complicar.

Me aconselharam ter o manual.

Aguardo algum tipo de contato no e-mail:

att,

@elson_fsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
minha controladora esta gravando um cd com 15 musicas mas nao esta dividindo em track , ele grava todas as 15 musica mas fica so em um track

Suas gravadoras são Samsung?

Estou precisando do manual em portugues da lsk 699.

Minhas midias nao gravam totalmete. Ex: se a matriz contem 4080mb, as midias gravam somente 2080 mb.

Nao sei o que pod estar acontecendo.

acho que é alguma configuração que esta errada.

Ja olhei uma configuração de outra lsk, e tm algo diferente, porém nao quis mexer para nao complicar.

Me aconselharam ter o manual.

Aguardo algum tipo de contato no e-mail:

att,

@elson_fsa

Você já resetou ela pra ver se resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Olá gostaria de saber se alguém já conseguiu o manual da LSK 699 ??

Ou pode dar uma orientação por email mesmo.

Abs

ei amigo, primeiro você tem q dar um reset nela...vou te ensinar, 1º você liga a controladora segurando o botao do mode, ai você vai ver que aparecera um nome no display clean setup, ai prontu... agora é so configurar.

na configuração você vai ver q se você presionar o botao mode com ela ligada vai aparecer um nome na seguinte ordem...

setap... depois você vai presionando o botao go mas atençao !!! é so um click de cada vez ate chegar na opção desejada,no caso cd você tera que colocar em 16x para sua gravaçao ficar melhor, para escolher a velocidade você prciona o botao back ai depois você sai procurando no go ate chegar em linguagem depois la no final você vai achar o setup de novo ai é so segurar e prontu sua controladora estara configurada....ha nao mecha nas outras opções que vai aparecer so na velocidade e na linguagem, caso você tenha mexido sem querer é so dar outro reset ai volta tudo como era antes t+!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

estou com problemas com a minha lsk 699, estou perdendo muita midia dvd DL, se alguem tiver o manual ou a configuração certa para ela em DVD DL por favor poste no forum.

encontrei o site do fabricante e la tem a firmware dela mas eu nao sei colocar

http://www.lskmediastore.com/

se alguem souber poste aqui tb por favor.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá amigos!

tô com problema com minha controladora LSK 699 IDE CD/DVD!

Ela é um tanto antiga, mas muito boa... e só agora após 05 anos de uso, que ela não tá mais gravando perfeitamente nos seus 10 gravadores... agora grava em apenas 06 corretamente... os outros de uma hora pra outra, começaram a apresentar "erro" na finalização dos discos!

Alguém sabe dizer se resetando ela, ela pode voltar ao normal novamente?

E se sim, qual o passo-a-passo pra que eu faça um reset perfeito nela???

Aguardo respostas,

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 5 meses depois...

Encontrei esse site com o manual e firmware, mas não consigo atualizar a controladora. Alguém pode me ajudar? 

 

http://www.alaskamedia.net/firmware_download1.html

 

com as informações que coletei até o momento, não são suficientes para atualizar.

 

Quando mando atualizar, com o arquivo já gravado no dvd, ele diz que não possui arquivo de atualização.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!