Ir ao conteúdo

Notebook até 3000 de 12" ou 13"

006br

Posts recomendados

Postado

oi, eu estou procurando um notebook para a minha namorada, ela tinha um STI IS1256 mas teve varios problemas com ele e teve até que entrar no procon pedindo o dinheiro de volta.

e agora estou procurando outro notebook para ela, ela quer um notebook portatil (12"-13") com uma garantia e assistência técnica boa(devido aos problemas com o STI ela esta meio traumatizada) e com boa capacidade de processamento/memória/hd, placa de video não é importante para ela pois ela não joga, o maximo que ela vai usar o notebook é para corel draw para fazer algum painel, mas no geral é mais para uso da faculdade mesmo.

ps. pretendemos gastar até cerca de 3000 reais

obrigado

Postado

Se for a vista, recomendo os HPs TX Series. Eles tem tela touch-screem, que pra fazer dos tais "paines" dela será ótimo, ou ainda virará um "caderno" na faculdade dela.

Se for parcelado, procure pelo intelbras i50 no ponto frio, custa menos de R$2000,00.

Vai dae e sobrar pra ela.

HP TX ta em promoção (R$ 2599,00 - no boleto) nessa loja: www.betainformatica.com.br

É daqui de Londrina, ja fui na loja varias vezes, pode comprar tranquilo que chega sim...

Se não chegar me avisa que vou la e quebro tudo ^^

falou <o.

xD

Postado

oi,estou em duvida de comprar notebook para a minha namorada, queremos de alguma marca com assistência técnica muito boa pois ja tivemos problemas com isto.

pensamos nos seguintes modelos de notebook:

Notebook Gateway® UC-7807u

Notebook Dell Vostro 1310

a garantia da dell é melhor, pior ou igual a da gateway?

alguem tem alguma outra sugestão de notebook com uma garantia boa?

pretendemos gastar até cerca de 3000 reais, o notebook não será utilizado para jogos

obrigado

Postado

Notebook Gateway® UC-7308u R$ 2990 (sem frete)

Processador

Intel® Pentium® Dual Core™

Tipo Processador T3400 (2.16GHz, 667MHz, 1MB L2 Cache)

Memória RAM 3072MB DDR2 667Mhz

Disco Rígido 250GB 5400 rpm SATA w/ 8MB Cache

Drive Óptico DVD+R/+RW/CD-RW

Display 13,3" Widescreen UltraBright

Resolução de Tela WXGA 1280 x 800

Controlador Gráfico Intel® Graphics Accelerator 4500MHD

Memória de Vídeo Até 1759MB HyperMemory compartilhada

webcam 1.3M com Microfone Integrado

Ethernet 10/100 Mbps Integrado

Wireless 802.11a/g/n Integrado

Bluetooth® Não

Modem 56K V92 Integrado

Portas 3 USB 2.0, 1 VGA, 1 HDMI, Fone de Ouvido, SPDIF, Microfone

Slots ExpressCard Type 54, SD, MMC, Stick, Stick Pro, xD, Cabo de Segurança

Mouse TouchPad com Scroll

Bateria Lithium-Ion 6 células

Gabinete Magnésio resistente a impactos

Peso 2,3Kg

Cores Cinza

Windows Vista® Home Premium 32bits SP1 Inglês ou Português

Garantia 2 anos Padrão ou On-site

Notebook Dell Vostro 1310 - R$2848 (sem frete)

Componentes

PROCESSADOR Processador Intel® Core™2 Duo T8100 (2.1 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1312 editar

SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Home Basic original, SP1 em Português editar

MICROSOFT OFFICE Microsoft® Works 9.0 em português editar

MEMÓRIA Memória DDR2 667MHz de 4GB, 2 DIMM editar

DISCO RÍGIDO Disco Rígido de 250GB (7200RPM) com Sensor de Queda Livre editar

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 128MB (64 Bit) editar

TELA LCD Tela de LCD de 13.3" WXGA com Tecnologia TrueLife™ -Tela de alta qualidade e imagem vibrante, ideal para assistir vídeos e filmes editar

UNIDADE ÓPTICA Gravador de DVD 8X +/-RW editar

BATERIA Bateria Principal de Íon de Lítio com 9 células 87 WHr - O uso dessa bateria aumenta a profundidade do notebook em aproximandamente 2 cm. editar

WEBCAM Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado editar

PLACA WIRELESS Placa Wireless Intel® 3945 (802.11a/g) cartão miniPCI editar

OPÇÕES DE BLUETOOTH Dell Wireless 360 Bluetooth Interno para Windows Vista editar

CHIP DE SEGURANÇA TPM Sem Opção de Módulo TPM editar

Acessórios

ANTIVÍRUS Norton Internet Security 2009 - 30 dias editar

Recomendado pela Dell

3 Anos de Proteção! Adquira o Norton Internet Security™ 2009 - 36 meses e proteja o seu equipamento contra vírus, spywares, bots, trojans e roubo de informações pessoais.

Upgrade to Norton Internet Security 2009 - 36 Meses [adicionar R$186]

MODEM EXTERNO Sem Opção de Modem editar

LEITOR DE IMPRESSÕES DIGITAIS Sem Leitor de Impressões Digitais editar

Serviços

SUPORTE PÓS GARANTIA 1 ano de Garantia Padrão editar

Recomendado pela Dell

2 Anos de Proteção! Não perca produtividade, ganhe tranquilidade e proteja seu sistema 24h com ProSupport.

Upgrade to 2 anos de ProSupport para Usuários Finais [adicionar R$346]

INSTALAÇÃO Sem o serviço de Instalação para implementação rápida dos seus novos sistemas editar

Incluído também em seu sistema

Customized Pictaflex LCD Back No Custom Image and Text on Notebook

Placa de Som Audio 2.0 de Alta Definição

Documentação e Cabos Documentação e Cabo de Alimentação

DOCUMENTAÇÃO DE GARANTIA Documentação de Garantia de 1 Ano

ps. minha namorada achou o Dell muito feio, ehehehe

Postado

Entre os 2 a melhor opção é o Vostro, mas você consegue note melhor por um preço melhor!

Exemplo:

HP 1240br ou HP 1140br ta na faixa de 2500 k no Submarino e Americanas.

Postado

A garantia da HP é 1 ano cobrindo qualquer problema de hardware...

Se tu derramar líquido no note, claro que não vão cobrir.

Não se interessou pelo TX?

falou <o.

xD

Postado

como é a garantia da HP no brasil?

a garantia da gateway é assim:

eles pagam o envio e devolução (frete) do notebook para você, caso o concerto va levar mais de 48horas eles enviam outro notebook similar para você utilizar enquanto o seu concerta, é coisa de primeiro mundo.

da dell eu não sei ao certo como funciona mas eu acredito que seja boa também

sem contar que a minha namorada quer um notebook de no maximo 13.3" porque ela acha os maiores muito pesados(outro dia ela utilizou o meu E500K e ficou com dor nas costas ao utilizar ele na mochila)

sim, me interessei, mas meu medo é quem da a garantia da HP no brasil, se é a propria HP ou é como LG, STI.... outras marcas do tipo que são nas mesmas assistências técnicas das TVs, tenho um notebook STI a 60 dias na assistência e ainda não resolveram o problema, não quero ter q enfrentar este problema novamente

Postado

O HP dessa loja que te passei a garantia vai ser na loja mesmo, dae que o bicho pega, mas os HPs com sei la, por exemplo "DV5 1240"BR", o "BR" diz que tem garantia aqui no Brasil, pois é modelo brasileiro....

US = Estados Unidos.

e vi um cara falar que "nr" = notebook remanofaturado (não sei se é verdade)

Essa beta informática é uma das maiores lojas daqui de londrina, bem conceituada, quem comprou la não reclamou não. Tem um baita dum prédio deles, acho que da pra confiar.

Agora é contigo xD

falou <o.

E esse LG E200 não interessa?

acho que dará pro que ela quer, e é bem pequeno e bonito...

Essa Xpress 1250 aguenta trabalhar com Corel, Photoshop, Illustrator, Premiere, roda videos full HD, na boa...

E ainda está bem mais barato que o limite de vocês. Mete mais RAM ae e corre pro abraço.

Sendo LG tu confia né, pois tem um... (e eu também, por sinal, igual o teu - ahuahuahu)

falou <o.

xD

Postado

acho que vamos acabar pegando um Gateway® UC-7807u que sabemos que a garantia é 100% ehehehe

é uma boa opção também, uma duvida, X1250 é melhor que a 4500MHD ???

Postado

realmente o Design / Acabamento da gateway é muito melhor mesmo(mais moderno inclusive) e também o dell com 2 anos de garantia ja subiria para uns 3200, e na gateway eles pagam o frete em caso de problemas relacionados a garantia no primeiro ano (na dell eu n sei como é, alguem sabe???)

• Membro VIP

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...