Ir ao conteúdo

Notebook Lenovo por R$ 1.800. Vale a pena?

rogeriocal

Posts recomendados

Postado

Estava pesquisando para comprar um notebook para mim e parece a lei de Murphy em ação. Logo depois que você compra o notebook, aparece uma oferta melhor.

Vejam o que eu vi na Fnac

Notebook Lenovo G530

Processador Celeron T1600

1 GB de RAM expansível até 4 GB

160 GB de HD da Quantas de 5.400 RPM

Tela de 15,4 polegadas

Entrada HDMI

Windows Vista Home Basic

Bluetooth

Webcam

Software para reconhecimento da face (pra que eu não sei, mas deve ter sua utilidade)

Tudo isso por R$ 1.799

http://www.fnac.com.br/lenovo-g530-4151h6p-intel-celeron-t1600-1gb-160gb-FNAC,,informatica-520461-8427.html

Há uma semana atrás eu comprei o meu notebook. É este:

Intelbras i268

Processador Pentium Dual Core T2390

2 GB de RAM (não sei quanto às possibilidades de expansão, mas só tem um slot)

160 GB de HD da Samsung de 5.400 RPM

Tela de 14,1 polegadas

Windows Vista Starter

Webcam

Não tem HDMI e nem Bluetooth

Por ele eu paguei R$ 1.640

Apesar da configuração melhor e ser um pouco mais barato, o Lenovo é uma melhor opção do que o Intelbras, não é? O que vocês acham? Para mim não adianta mais, mas a dica pode ficar para quem ainda está pesquisando sobre qual notebook comprar.

Postado

Lenovo é IBM, qualidade extrema...

MAs a intelbras é boa também cara, se tu tiver problemas, com certeza tera uma assistencia técnica no minimo razoavel...

Fica tranquilo.

Prefiro teu intelbras ao Lenovo, pelo hardware. Quanto a marca, fica tranquilo, são bons notes xD

falou <o.

Postado

Sem dúvidas, seu note tem uma configuração muito superior a este Lenovo.

Quanto a marca, não posso opinar pois nunca tive nenhuma das duas.

Postado

Lenovo é uma marca chinesa que comprou toda a parte de microcomputadores e notebooks da IBM. Apesar de agora se chamar Lenovo, a qualidade é a mesma de quando era IBM. E os notebooks da IBM, na minha cabeça de leigo, tem a mesma aura dos notebooks da Sony. Por isso achei que era um bom negócio. E eu achava que um notebook da IBM (ou da Sony, já que pra mim são equivalentes), por apenas R$ 160 a mais do que o meu da Intelbras era muito mais negócio.

Que bom que meu Intelbras está bem visto, eu adorei ele. Achei um design lindo e um teclado maravilhoso, com teclas grandes e formando um plano só. Quem tiver oportunidade de ver ao vivo, experimente. É muito gostoso de usar. Mas confesso que eu achei que vocês iriam considerar o Lenovo melhor custo x benefício do que o meu Intelbras.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...