Ir ao conteúdo

[resolvido!!!]Notebook para Designer/Programador até 2000

pedropsb

Posts recomendados

Postado

vou comprar um notebook pra mexer com a familia CS4 da Adobe(flash,photoshop,dreamweaver,after effects...). eu vi em outros tópicos que o chipset da sis é um lixo. mas eu preciso de um que custe ate 2000. eu sei que provavelmente todos irao desaprovar o chipset, então se possivel, dar uma dica de um que seria bom pras minhas necessidades.

eu tava olhando esse:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2758228

Ficha Técnica:

Processador: Intel Core 2 Duo T5800

Barramento: 2GHz, FSB 800MHz

Cache: 2MB L2

Chipset: SIS M672 + SIS 968

Placa Mãe: SIM

Memória: 3GB (DDR2, PC5300)

Drive: DVD±RW Dual Layer (Gravador de CD 24x, Gravador de DVD 8x)

HD: 320GB SATA, 5400 RPM

Tela: LCD 14.1", WXGA, TFT, Widescreen, 1280x800

Som: Áudio estéreo com efeito 3D, compatível com SoundBlaster PRO

Vídeo: Processamento de vídeo integrado compartilhado até 256MB, com suporte a gráficos 2D/3D e Microsoft DirectX 9

Fax Modem 56kps, V.90/V.92

Rede: 10/100Mbps, Fast Ethernet

Wireless: Integrado (IEEE 802.11b/g)

Teclado: Português-Brasil, 88 teclas + 3 teclas de acesso rápido

Mouse: Tipo Touchpad, Scroll, 2 botões

Sistema Operacional: Linux

Conexões: 3 USB, 1 x VGA, 1 x RJ-45, 1 x SPDIF, 1 x line-in, 1 x line-out, 1 x dc-in, 1 x RJ11

Alimentação: Bateria Li-ion, 4000mAh, 6 células

Conteúdo da embalagem: Notebook e bateria

Postado

Bom cara, tem esse microboard aqui com core 2 duo por R$2000,00. acho mais negócio porque alem de ter uma X3100 (umas 3x melhor que essa Sis) ainda é barebone da MSI, ou seja, tem qualidade e terá assistencia técnica.

Positivo da problema pra caramba. Meu cunhado compro 1, veio com o teclado bichado, dae fico 1 semana na assistencia, e quando voltou ainda tinha quimado 1 pente de memoria dele, e o cabeçudo só viu depois que acabou a garantia... diz ele que não entendi porque o note tava tão lerdo - ahuahuahu - tava com metade da memoria só...

Esse microboard será melhor, meu primo é publicitário e roda esses programas ae num Core 2 Duo 1,66 GHz e com uma X3100 e 2 giga de Ram. Com certeza tu terá um bom desempenho.

Ta aqui a pagina da Microboard no site da Wal-Mart, onde eles estão mais barato.

Obs.: Pra after effects, Video dedicado no nivel de 9600 GT ou HD3650/2600 no mínimo beleza? (claro, dependendo do que tu for fazer nele)

falou <o.

xD

• Membro VIP
Postado
valeu, acho que vai ser esse mesmo. eu num tava achando nenhum note nesse preço com tais caracteristicas e chipset bom ;)

Até 2000 tem opções melhores do que essa.

Procure por modelos que tenha pelo menos chipset da Intel.

É melhor um microboard com Core 2 Duo ou um Kennex no lugar deste Positivo.

Postado
valeu, acho que vai ser esse mesmo. eu num tava achando nenhum note nesse preço com tais caracteristicas e chipset bom ;)

eu me referi a ESSE microboard que o Sichieri citou, nao ao positivo que eu postei =D

brigadao pelas dicas!

• 3 semanas depois...
Postado

sobre a tela desse Microboard, tem como saber se ela tem um constraste e brilho bom? porque eu ja vi uns note com a tela horrivel( com um pouquinho de sol num dava pra ver nada).

Postado

Cara, munda de planos ae! A microboard lançou um note bem melhor, por esse preço!

Não compre mais esse modelo, pega o Ultimate Black! Melhor processador, melhor video, mais RAM, HD legal, tudo melhor, até o Design agora ta bonito!

link: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2647021&ID=BD1AE0BA7D906040A0C081059

Com certeza a melhor compra até R$2000,00 caso nao queria jogos.

Manda bala e seja feliz!

E sim, roda Windows XP filezinho, mas tu terá de encontrar o XP 64 bits pra reconhecer os 4gb de RAM dele.

falou <o.

xD

Postado

é ,parece melhor mesmo, mas tem alguma desvantagem? é que eu nao quero me arrepender depois, mas se vocês confirmarem tb nao quero perder mais tempo, porque tenho muitos projetos a retomar

Postado

Desvantagem nenhum sobre o outro. É tudo melhor. Processador, mais HD, mais RAM, chipset mais atual e conseqüentemente melhor video onboard, mais bonito...

Manda bala cara ^^

Já já sobre o preço...

Agora tem ele na Wal-Mart também.

Eu comprei o meu lá, (meu LG E500k) e chegou em 2 Dias uteis estando a 600km de são Paulo (creio que fica la o estoque deles).

falou <o.

xD

Postado

no walmart é esse aqui ? parece que só a bateria é diferente, no walmart é li-ion e na saraiva é Cell Lithium-Ion.

e esse cartao da saraiva num tem cobrança nenhuma mesmo nao?parece que nao tem anuidade nem tarifas, e fica com 5% de desconto... num tem treta nesse trem nao?

ps:valeu mesmo, eu ia comprar o outro amanha, se você nao me falasse ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!