Ir ao conteúdo

OPINIÃO - ASUS g50vt-x5 - máquina para JOGOS !

carlos.sin

Posts recomendados

Postado

Prezados amigos,

encomendei hoje um note da ASUS G50vt-x5

processador : Core2Duo T7450

memoria 4Gb DDR2

320Gb HDD 7200 RPM

Placa de vídeo : GeForce 9800m GS

PREÇO : R$ 1999,00

O que acham da compra ? Os notes da ASUS vindo dos EUA são "sólidos" ?

Um abraço a todos !!!!!!!

Postado
Prezados amigos,

encomendei hoje um note da ASUS G50vt-x5

processador : Core2Duo T7450

memoria 4Gb DDR2

320Gb HDD 7200 RPM

Placa de vídeo : GeForce 9800m GS

PREÇO : R$ 1999,00

O que acham da compra ? Os notes da ASUS vindo dos EUA são "sólidos" ?

Um abraço a todos !!!!!!!

Aonde você achou esse note com esse preço?? No mercado livre ta em torno de4,250 R$

Postado

Acho que pra jogos não. Tudo bem que vai rodar a maioria dos games tranquilo, mas se for pensando em games compensa muito mais um desktop, do que notebook, apesar desse preço tentador. Quanto a comprar no USA e comprar no ML não tem comparação. ]

você encomendou algum colega foi.

Postado

Calma pessoal, rsrs, já encomendei sim este notebook, mas é uma prima minha que irá trazer, irei gastar 899 dolares, ou seja, menos de 2.000 reais.

Em relação a pegar um desktop, eu poderia sim pegar um bom desktop por 2000 reais (eu montando a máquina) porém, como os preços hoje aumentaram um bocado em relação as peças, vejo que a oferta do note está muito boa.

Estou perguntando a vocês caso alguem já conheça este note, em relação a acabamento e solidez nos equipamentos da ASUS(America).

A configuração parece ser ótima, especialmente para rodar uns jogos de vez em quando.O que acham ?

um abraço a todos.

Postado
asus tem renome e esse note é quase um sonho pra 75% dos gamers que querem um note

nossa, bom saber ! :-)

vou me divertir muito com ele, acho que nem vou querer vender.

estava pensando em vender por uns 3.700, mas acho que não vou resistir a ficar com ele. rs

ainda mais que gosto de jogos de esporte, que geralmente nao sao estão pesados como os de 1ª pessoa ou adventure. vai rodar liso o PES2009 e 2010 ! :)

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

eu estava de olho no Gateway P-7805U, no ML por 2,800...

mas esse asus está muito bom também,

e entre o asus e o gateway...

acho q fico com o Asus...

abraço

Postado

É muito bom esse note da asus, acho que 75% nao, se nao 90% dos gamers que nao tem grana pra compra algo de 4.000, se conseguissem por esse preço iriam sem perguntar.

Quanto a jogos, vi muito sobre essa placa e outras parecidas, se em 2012 o PES nao for estão exigente como os proximos Jogos em 1º Pessoa, vai da pra você jogar ele de boa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...