Ir ao conteúdo

Desmontar HP Pavillion DV6000

roansmarques

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Alguém já viu algum tutorial de como desmontar um HP Pavillion da linha DV6000? Quero mexer nos display no flat de conexão. Ele esta com a tela avermelhada, quero ver se não é algum mal contato.

Não consigo encontrar nada. Tem um monte de topico falando do que um tal de Bruno fez isso. ...Mas eu nao encontrei. Se algum souber algum link. Ou algum sugestão qualquer. Manda ai.

Consegui desmontar. Eu só queria tirar aquela parte logo abaixo do display onde tem os botões de multimidia.

Nao estava saindo porque tinha um ultimo parafuso encondido embaixo de um adesivo.

Tirei os flats e limpei tudo. Dai a tela nao fico mais avermelhada.

--- Mas se alguém souber de um tutorial de como desmonta completo. Posta ai pra gente!

valeu!!!

• 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Olá, KillerTN.

Este link não está funcionando. Eu já pude acessá-lo uma outra vez, porém parece que saiu do ar. você tem esses vídeos salvos em algum lugar, ou sabe oude eu posso encontrá-los novamente?

Muito obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...