Ir ao conteúdo

Sugestão de compra Asus EEE 1002HA

ikashmir

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Estou interessado em adquirir um Asus EEE, modelo 1002HA, com as seguintes configurações:

Processador Intel Atom N270 (1.6GHz)

Bluetooth 2.0 Integrado

HD 160GB + 10 GB Storage

2Gb de memória SODIMM 667MHz

É lógico q há as outras opções como webcam integrada, leitor de cartões, etc, mas isso é padrão para todos os modelos EEE, sendo q o diferencial do 1002Ha é a presença do Bluetooth...

A minha dúvida é sobre o custo/benefício! Gostaria de saber dos caríssimos usuários desse fórum, possuidores de um 1002HA, se é realmente uma boa compra, se o computador é rápido, é bom pra navegação, essas coisas! vi até uns vídeos no youtube desse modelo rodando o Windows 7 com o aero ativado! (me apaixonei nessa hora)

Por favor, postem seus reviews qto a esse netbook, pois estou com o dinheiro na mão pra comprá-lo!

Abraços e obrigado antecipadamente!

Postado

custo benefício deles costuma ser excelente, e isso é muito bom

testei um numa loja... ele é "docinho" de mexer... não dá pra comparar com um powernote GT ou um HP dv5-1240 mas pro uso básico (office, internet, emuladores de Snes/mega drive/ GBA pra descontrair) ele funciona

há quem diga que se forçar um pouco a barra até counter strike ele roda (claro, sem usar vista ou windows 7... eles usam muito mais do sistema e não dão taaaanta vantagem num netbook)

mas já que abriu o tópico, eu tenho uma pergunta...

aqueles jogos online mais simplesinhos da levelup games (ragnarok online e grand chase pra ser exato) rodariam num desses "pequeninos"? e PangYa (meu irmão joga)?

Postado
custo benefício deles costuma ser excelente, e isso é muito bom

testei um numa loja... ele é "docinho" de mexer... não dá pra comparar com um powernote GT ou um HP dv5-1240 mas pro uso básico (office, internet, emuladores de Snes/mega drive/ GBA pra descontrair) ele funciona

há quem diga que se forçar um pouco a barra até counter strike ele roda (claro, sem usar vista ou windows 7... eles usam muito mais do sistema e não dão taaaanta vantagem num netbook)

mas já que abriu o tópico, eu tenho uma pergunta...

aqueles jogos online mais simplesinhos da levelup games (ragnarok online e grand chase pra ser exato) rodariam num desses "pequeninos"? e PangYa (meu irmão joga)?

é realmente eu vi tb uns vídeos no youtube da galera rodando CS 1.6 nele! a placa de vídeo onboard parece ser relativamente boa pra esses jogos um pouco mais "leves", incluíndo ae os emuladores de MAME, SNES, NeoGeo...

mas eu tava pensando em tê-lo só mesmo pra essas coisas básicas, como navegação na net, assistir à algum filme divx ou mesmo algum joguinho básico! porque pros jogos phodas uso meu desktop mesmo! hehehe!

mas ainda queria saber da galera q possui esse específico modelo sobre o uso do mesmo! queria tb tirar a dúvida qto à duração da bateria...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...