Ir ao conteúdo

note mais bonito do que leve e mais leve doque potente hehehe

matheus189

Posts recomendados

Postado

quero um notede 12 13 ou 14 porém leve e que tenha lightscribe bluetooth wifi(mais rápido de preferência) e leitor biometrico nao abro mao de nenhum item hehehe ate o momento eu ia pegar um tx2z porém como vi que posso usar uma caneta digital queria saber se tem algum outro meio parecido mais sem ser tablet pois dai poderia pegar um note melhor e compro a caneta digital(300 reais) nao pretendo usar jogos se for usar e algum mais antigo e tal

quero algo na casa dos 3 mil mais ou menos

acima de tudo bonito(preferência preto hehehe)

desde ja obrigado

Postado

Tx é o melhor cara....

To usando um tablet aqui, essas "mesas digitalizadoras" é meio difícil no começo, comprei antiontem, ainda to apanhando...

Se fosse tu pegava o tx, o hardware dele é bom pacas, tu não vai conseguir nada melhor com essa grana que tu tem não ...

falou <o.

xD

Postado

e esse tablet da amazon

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022546&linha=IN&Setor=NOTE

mesmo eu tando quase colocando mais um 800 reais ai e pegando um gateway de 14 vamos ver gostei da garantia deles com mais 500 pega garantia contra acidentes daqui 2 anos jogo agua no pc por acidente claro e pego um modelo do ano dai hauahauahaua zueira

Postado

Problema desse Tablet da Amazon é a placa de video que é uma porcaria...

Essa X3100 só serve pro basico, pro resto se vai sentir falta...

Larga de teimosia e pega o HP TX cara, não existe tablet melhor...

A Radeon HD3200 dele é no minimo 5x melhor que essa X3100.

Sem contar que é muito, mas muito, mas muito mais bonito mesmo...

falou <o.

xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!