Ir ao conteúdo

Notebook até R$2000

Hanshucruts

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
...realmente. O desespero está grande.

Hoje vi esse Positivo com motherboard e chipset Intel, fiquei novamente na duvida.

Esse Positivo tu olhou nas Americanas né?

È aquele com hd de 320Gb ou 500Gb, acertei?

A placa-mãe dele, se for a que está no anuncio das Americas é uma 945GM de três gerações atrás, bem defasada hoje em dia; se fosse uma GM965 menos antiga até que iria. Mas para jogos recentes e pesados nenhuma das duas serviria.

Postado

Prezados conselheiros,

Já convencido do Kennex, surge outra dúvida:

Faço a opção de Dual Core ou Core 2 Duo ?

Existe muita diferença de velocidade ?

Vi que as diferenças básicas são cache e fsb.

Grato pelas respostas !

Hanshucruts

Postado

Olha na Saraiva tem o modelo C2D por 1699... eu compraria ele...

A diferença é pequena... mas ele esta mais barato...

Abraços,

Edson

• 2 semanas depois...
Postado

Prezados foristas,

Menos um Kennex no estoque da Saraiva.

Agradeço a atenção de todos, pois esta compra foi totalmente baseada nas opiniões aqui postadas.

Quando chegar, comento !

Abraço

Hanshucruts

Postado

parabens, bem capaz de você ter pego o ultimo de estoque, nao é possivel, to indignado, quando resolvo ir a loja comprar nao tem mais no estoque, quando de tarde tem, quando olho de noite pra comprar não tem mais, assim eu não aguento a pressão.

eles bem que podiam pedir logo umas 200 unidades, pra ver se da pra demanda, prq tá um saco esse negocio de chega, acaba, chega, acaba. Tomara que eu ainda consiga comprar o meu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!