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Ajuda em Operador C#

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Olá pessoal, gostaria de saber qual é a utilidade do operador >>. Como exemplo, colocarei auqi o código que originou minha dúvida (:D):


public bool ColisaoAvancada(Texture2D Textura1,Texture2D Textura2, int

PosicaoX1, int PosicaoY1, int PosicaoX2, int

PosicaoY2)

{

if (ColisaoSimples(Textura1, Textura2, PosicaoX1, PosicaoY1,

PosicaoX2, PosicaoY2))

{

// Obtendo os bits das texturas

uint[] BitsTextura1, BitsTextura2;

BitsTextura1 = new uint[Textura1.Width * Textura1.Height];

BitsTextura2 = new uint[Textura2.Width * Textura2.Height];

Textura1.GetData<uint>(BitsTextura1);

Textura2.GetData<uint>(BitsTextura2);

// Obtendo as coordenadas x e y mínima e máxima

// de intersecção entre as texturas

int x1 = Math.Max(PosicaoX1, PosicaoX2);

int y1 = Math.Max(PosicaoY1, PosicaoY2);

int x2 = Math.Min(PosicaoX1 + Textura1.Width,PosicaoX2 +

Textura2.Width);

int y2 = Math.Min(PosicaoY1 + Textura1.Height,PosicaoY2 +

Textura2.Height);

// Percorrendo a àrea de intersecção das Naves

// para verificar se os pixels são transparentes ou não

for (int linha = y1; linha < y2; linha++)

{

for (int coluna = x1; coluna < x2; coluna++)

{

// Se ambos os pixels das naves A e B verificados

// tem cor então = Colisão

if ( ((BitsTextura1[(coluna - PosicaoX1) + (linha -

PosicaoY1) * Textura1.Width]

& 0xFF000000) [b]>>[/b] 24) > 20 &&

((BitsTextura2[(coluna - PosicaoX2) + (linha -

PosicaoY2) * Textura2.Width]

& 0xFF000000) [b]>>[/b] 24) > 20)

{

return true;

}

}

}

}

return false;

}[/cpde]

Se puderem explicar as partes deste código para eu entender como ele faz para verificar uma colisão de pontos de uma textura (se pontos transparentes se cruzam, ele não considera choque). ficarei grato.

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