Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalar o windows xp num cartão de memoria MMSD, dicas e sugestoes


Valentim Silva

Posts recomendados

bom pessoal estou com um pequeno Problema mais acho que tem uma grande possibilidade de dar certo não sei se alguem ja fez isso.

estou com um notebook asus eee pc2gs é um pequeno not mais o Problema q não da para instalar nada nele a HD é so de 2Gb ai so cabe o windows então para não usar o c: e nem um pendrive coloquei uma memoria sd de 8Gb isso daria para instalar o windows e mais alguma coisa mais o windows não pode formatar essa memoria então não pode ser instalado nela certo mais ia veio uma pequena duvida se eu deixar apenas o boot no c: e copiar a pasta windows e fazer q o boot busque os arquivos no d: q seia a memoria não averia nem um Problema mais meu c: estaria quase vazio e poderia instalar mais programas no d: tanbem assim somente ficaria o iniciar do windows no c: o algum jeito de instalar totamente o windows no d: na memoria.

qualquer dica ou sugestão seja bem vidas me ajudem deslendar isso.

postem todas sugenstões possivel!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai q você quer fazer ainda mais nesse note q você disse é sonho. eu sei q o windows vista tem uma versao para se instalado em pen-drive mas isso q você quer fazer acho q nao existe. bota windows 98 ou um linux conectiva 5 mais antigo. ja q ele nao aguenta nada mesmo.

não creio q seja inposivel mudar somente a pasta windows para o cartão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!