Ir ao conteúdo

Placa Agp 8x Em placa-mãe Agp 2x

Xuntak

Posts recomendados

Postado

Eu vou descolar de barbada uma FX5200, mas o porém é que eu tenho um maledito k6II 500 (placa-mãe soyo, modelo desconhecido), com AGP 2x. Será que dá pau se eu instalar a bichinha nessa placa-mãe???

:wacko:

Postado

baaaa, invista em computador novo...... vai na minha hein... não vale a pena pegar uma pv fx5200 que tem suporte agp 8x para uma placa-mãe que suporta apenas 2x.

;)

falou

• Moderador
Postado

Tem outro problema. Qual a tensão do slot AGP2X da sua placa-mãe?

Se ele não for de 1,5V, como todas as VGAs novas AGP4X e AGP8X usam, provavelmente sua placa-mãe vá queimar a placa de vídeo.

Troque a placa-mãe!

• Editor
Postado

Xuntak, aquela placa que eu te emprestei para testar era agp8x, e funcionou bem.

Pelo que eu já li, o que não pode é botar uma placa de vídeo que seja agp2x em uma placa-mãe agp8x.

Está correto o conselho de priorizar a troca da placa-mãe e processador, mas eu sei que o teu problema é estar precisando com urgência de uma placa de vídeo com saída para TV...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...