Ir ao conteúdo

Gateway 13.3" UC-7807U

InfoQI

Posts recomendados

Postado

Processador

Intel® Core™ 2 Duo T6400

(2.0Ghz, 2MB Cache, FSB 800Mhz)

Chipset Intel® GM45

Memória

4096MB DDR2 667Mhz Dual Channel (2 x 2048MB)

Disco Rígido

Hard Disk 250GB SATA 5.400rpm

Placa de Vídeo

Intel® Graphics Media Accelerator 4500MHD c/ 1759MB Compartilhada

Mídia

8x Multi-Format Dual Layer DVDRW e DVD-RAM

Comunicação

Fax/Modem: 56k V92

Ethernet: 10/100

Wireless: Intel® Link 5100 802.11a/b/g/n

Bluetooth: Não disponível

Áudio

High-Definition com 2 canais e caixas de som embutidas

Display

13,3" High-Definition WXGA Ultrabright

Widescreen Resolução 1280 x 800

Câmera

WebCam 1.3M Integrada e Microfone

Portas

3 USB 2.0

1 HDMI V.1.3

1 VGA (15-pin)

1 Fone de Ouvido e Microfone Externo

1 SPDIF Out

Slots

ExpressCard™ Type 34

Memória SD (Secure Digital)

Memória MMC (Multimedia Card)

Memória Stick e Stick Pro

Mouse

TouchPad com Scroll na Vertical

Bateria Primária

Lithium-Ion 6 Cell

Gabinete

Magnésio resistente a impactos

Peso

2,3 Kg

Cores

Cinza chumbo

Sistema Operacional

Windows Vista® Home Premium 32bits Inglês SP1 Autêntico

Garantia

2 anos Padrão

Por 2.990,00 - Compensa?

Uso: Programação em java, C++, Flash e etc... Uso basico (internet, video e musica). Nao vou jogar.

*** que note LINDO!

Postado

Eu compraria. Se fosse comprar notebook de 13.3" pegava ele hehehe.

Vostro chega doer de feio.

E até agora não vi testes muito concretos desta 4500MHD, mas pro seu uso da e sobra.

Postado

Bonito mesmo...

Como disse o Javaman, o Vostro teria mais desempenho pra video, mas pra isso que tu quer, da e sobra. Manda bala e seja feliz!

Depois faz um review pra gente ae xD

falou <o.

xD

Postado

mas ai se você for pensar um vostro pro uso dele com pv, sai por 2700 com complete care e tudo, mais em conta.

mas é um bom note, 13.3 é mais caro mesmo.

eu mesmo estou com problema em recomendar um

[]'s

Postado

13.3 com Windows, essa é a melhor máquina... Pode ir tranquilo.

Só uma informação (que talvez interesse, ou não)

O Macbook de 13 vai cair o preço em até 15 dias, provavelmente pra 3199 parcelado e 2899 à vista (Fast Shop/Colombo) por causa do upgrade de Ram e HD que vai chegar aqui no final do mês/início de julho (160 gb de HD e 2 GB DDR 800). Mas ai você tem que ver se as deficiências da máquina (HD de 120 e 2 GB DDR 667mhz, 2 usbs, HDMI só através de adaptador) compensam pra você.

Postado

Javaman

Eu tô dizendo isso mais pelo retrospecto de lançamentos de upgrades do macbook no Brasil. Certo é que em até um mês o preço caia. Se as revendedoras estiverem sendo pressionadas pra limpar o estoque, vão botar direto a 3199, senão a 3499 (preço parcelado). Tem também a questão do dólar, pois foram máquinas compradas com o dólar ainda na casa dos 2,3 e 2,4, o que pode implicar numa redução menor de valor, mas que poderia ser compensada com uma aquisição de um lote maior de MBs de novo modelo com o dolar a 1,9 e 1,8.

Agora o preço do novo que é um mistério. Chuto que o preço deve continuar na mesma, pois, como eu já disse, eles podem reduzir ao ponto de ter um lucro quase zero, apostando na nova linha pelo preço da anterior ou aproveitar que o dolar caiu pra manter uma margem de lucro maior tendo um custo de importação ainda menor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!