Ir ao conteúdo

Asus p5k-se vs 2x2g 800 MHz kingston - não inicia

rodrigonobel

Posts recomendados

Postado

galera minha placa-mãe é uma asus p5k-se e tem dual channel, mas eu instalei esses dois pentes em single channel, só que não da video e outra hora da tela azul.

sera que é porque não esta em dual channel? os pentes sao identicos.

o resto do pc é hd 250 g samsung, core 2 quad Q8200, gts 250, windows vista ultimate.

Postado
Já testou-as separadamente ? Realizou o Clear CMOS para limpar qualquer sujeira da configuração anterior ?

separadamente sim ja testei e funcionam normal sem tela azul, mas se coloco elas em dual channel da tela azul

minhas memorias sao 1.8v, no manual da mobo diz que 2.2v é suportado, sera que tmb pode ser isso?

nao realizei clear Cmos, isso não da pau no sistema? eu nem sei como faz isso

Postado

cara pelo que eu li na net, dizem que o chipset da placa-mãe no caso o intel p35, ta dando muito problema em configuraçoes dual channel, tem como mudar isso? quando coloco em dual channel da tela azul no vistaX86, se formatar o pc sera que resolve?

Postado

beleza cara nem era nd com a bios era mesmo o slot de memoria da placa-mãe que estava com defeito, troquei a placa-mãe toda e deu certo agora, valeu pela ajuda anjoed

problema resolvido

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!