Ir ao conteúdo

Notebook Positivo Y870 com Linux. Não consigo instalar o Windows XP SP2

olbrich

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Tenho um notebook da Positivo modelo Y870 que veio com LINUX. Não me dei bem com ele e quero instalar o Windows XP SP2.

No setup já vem com BOOT para o leitor de CD/DVD, mas ao iniciar ele não é reconhecido e inicializa o sistema LINUX que está instalado no note.

O que devo fazer?

Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço!

Postado

Olá amigo. Dê o boot com o cd do Windows XP, delete todas as partições do Linux. Crie uma partição para o Xp e formate a mesma. Automaticamente após a formatação o Xp será instalado. Se após a instalação der uma tela preta com a seguinte mensagem: "Erro ao carregar o sistema", dê o boot com o cd do Xp, lá, entre no console de recuperação e digite:fixboot. Depois digite:fixmbr.

Asus P5W DH Deluxe,

Intel Core 2 Duo 6300 2x 1.86mhz,

1gb ram DDR2 667,

2 hd`s Seagate 160gb sata,

Ati Radeon X1300 xt 256/512mb,

Fonte Extreme rs-430w reais

Postado

1º O Windows XP que você esta utilizando realmente da boot pelo CD beleza?

2º O HD que você esta tentando instalar pode ser SATA ai você deverá criar um CD do Windows XP com inicialização do driver SCSI e RAID, eu fiz isso para trocar o Windows Vista do notebook.

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho um desses e com certeza deve ser o CD do XP do cara que não dá BOOT. Se for um cd "bootavel" basta apertar qualquer tecla para ele iniciar do CD que rola a instalação do XP tranquila.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!