Ir ao conteúdo

Estalos - notebook semptoshiba IS 1462

asanoli

Posts recomendados

Postado

Caros amigos,

comprei um notebook Semp Toshiba faz 3 meses. Recentemente notei uns "estalos" que parecem vir da parte inferior-direita, onde fica a unidade de CD/DVD.

Isso ocorre com ou sem disco nesta unidade, com a máquina estando em atividade ou não.

Não estou afirmando que os "estalos" vem da unidade de CD/DVD, mas parecem vir deste ponto.

Ah tá! A unidade de CD/DVD está funcionando normalmente. E a máquina também não tem apresentado nenhuma anormalidade.

Os estalos acontecem também quando a unidade de CD/DVD está aberta! Por isso até suponho que o problema não seja nela!!!

Pergunto o que pode ser isso? Tenho receio de que possa se agravar e causar um problema maior.

Obrigado

Postado

voce diz que comprou o note a 3 meses. Portanto deve estar na garantia. Leve a uma assistencia técnica para verificar. No meu caso só ocorre algum ruido na unidade de dvd quando tem algum disco nele, mas mesmo assim não tem nada de estalo.

• mês depois...
Postado

os estalos podem ser o seu Disco rígido trabalhando. O meu IS 1462 quando vai dar Boot faz um barulho esquisito. Quando eu mando tocar uma música, video ou abro um programa ele também faz um barulho que nada mais é que a agulha do disco rígido lendo as informações. Mas como o colega acima sugeriu é bom você levar na assistência técnica para evitar surpresas ruins.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!