Ir ao conteúdo

Notebook Microboard Ultimate Black U342

christian2

Posts recomendados

Postado
A opção é instalar o vista x64 que na minha opção está rodando muito bem com esta máquina

vista é praticamente ficar com 2gb de ram... prefiro xp e 3.2 então ;DD

Postado

No site do Wal mart eles falam em 2x2gb ddr2 (dual channel) , então se for assim acho q pode ser instalado um sistema de 32bits com um putza desempenho.

Sinceramente , tem de abrir muita coisa mesmo pra conseguir gastar 3 gb de RAM. Quem tiver a curiosidade, coloque o comp em uso normal e vá ao gerenciador de tarefas ver o qto está usando .

Abraços

Frank

Postado

Detalhe que a saraiva aumentou o preço do notebook para R$2500. Além de oferecerem um serviço horrível, combram um preço abusivo desses, tentando tirar proveito do consumidor.

Postado

O meu já que comprei pela saraiva, to acompanhando pelo correio, já esta em bh, log logo deve chegar aqui na minha cidade, hj ou amanha....e o prazo de 3 dias uteis vão ser cumpridos.

Postado

Aumentaram o valor porque eles não estavam aguentando a demanda de procura! E como não exites lojística ai ficava díficil deles cumprirem o que promete!!!!

Detalhe que a saraiva aumentou o preço do notebook para R$2500. Além de oferecerem um serviço horrível, combram um preço abusivo desses, tentando tirar proveito do consumidor.
Postado

Eu não tinha pensado nisso, pode até ser também, aumentam o preço para dar conta dos pedidos.

Aumentaram o valor porque eles não estavam aguentando a demanda de procura! E como não exites lojística ai ficava díficil deles cumprirem o que promete!!!!
Postado

unsponsored, parabéns por desistir da saraiva, não tive coragem pois ainda estão dentro do prazo, mas já estou indignado por conta dos outros usuario aqui do fórum que compraram lá.

E por isso todos os dias estou enchendo o saco deles, hoje consegui arrancar da Saraiva a confissão de que eles não possuem esse mouse em estoque e que fizeram o pedido ao fornecedor mas não tem data prevista para receber.

Acredito que a maioria já cancelou o pedido na saraiva e comprou no Wal Mart, eu fui um dos últimos a comprar com o mouse de brinde, por isso ainda estão dentro do prazo.

Por enquanto estou aguardando o dia 19/06 data limite para postagem.

Postado

Pois é JRaposo, e se você reparar eu cancelei justamente por eles não terem o mouse e ontem ainda tentaram mudar a data de entrega do dia 17 para um dia posterior. Foi a gota d'agua! E sempre que eu conversava com os atendentes eu registrei sa conversas e printei as telas todas, para no caso haja a necessidade como um amigo advogado meu me aconselhou. Agora terei até o dia 24/06 para ser reembolsado, caso não ai entrarei na justiça! A comprar no boleto deveria ser a mais rápida para entrega que o cartão.

Ps: Não é conselho, mas cuidado com o seu pedido também, pois quem vende sem ter para dar não tem credibilidade em canto algum.

unsponsored, parabéns por desistir da saraiva, não tive coragem pois ainda estão dentro do prazo, mas já estou indignado por conta dos outros usuario aqui do fórum que compraram lá.

E por isso todos os dias estou enchendo o saco deles, hoje consegui arrancar da Saraiva a confissão de que eles não possuem esse mouse em estoque e que fizeram o pedido ao fornecedor mas não tem data prevista para receber.

Acredito que a maioria já cancelou o pedido na saraiva e comprou no Wal Mart, eu fui um dos últimos a comprar com o mouse de brinde, por isso ainda estão dentro do prazo.

Por enquanto estou aguardando o dia 19/06 data limite para postagem.

Postado

Pessoal. meu Ultimate U342 chegou na segunda-feira pelo Wal-Mart. graças

as dicas de preço e loja aqui de vocês porém liguei a maquina, veio com Linux,

e esta com problema no audio, quando aumento o volume em algum video ele fica com o

display na tela piscando e trava teclado e não deixa abrir o menu iniciar, alguma dica para resolver da galera???

Pode ser hardware?

Postado

Qual foi a forma de pagamento? Boleto? Acrescente mais 3 dias ao prazo, pois é o tempo que leva para o walmart ser avisado pelo banco do valor; Se Cartão ou deposito é prazo normal!

Logo, se você fez no boleto eles dão 5 dias úteis daí mais 3. Chega entre 17 e 20/06.

Amigo eu fiz o pedido na saraiva e até ontem o meu pedido não tinha sido separado para postagem! Cancelei! E se você já entrou no site deles o produto não consta mais com aquele valor! Mais um prova que eles não estavam dando conta da procura e entrega dos pedidos!

Paz 0/

Também não é isso tudo a Wal Mart...

Fiz meu pedido dia 10 e até hoje não chegou...

Não aguento mais esperar....

(_(

Postado

unsponsored, meu brother !!! Tô aqui na torcida pra devolverem tua grana logo e você adquirir no WM logo seu Black. Lá no forum Notebook, tá bombando o tópico pra busca de drivers e tal e os primeiros testes com nosso brinquedo novo, hehehehe. Eu coloquei um video tosco do meu unboxing tb, huahauhauahua. Abraço.

Postado

Ola Pessoal

pra quem quiser pagar preço antigo na saraiva , procure o 342 como , notebook sem promoção , tava a 1899 , pela tela de inicio tava a 1999

o bug do volume não sumir, é do ubuntu , ja troquei o meu pelo xp

e ta redondo , outra coisa quem compra na net , não adianta ter pressa

senão você se estressa . compra e deixa rolar , senão você fica louco

eu não sei se e´ impressão minha mas achei o volume dele muito baixo

;)

"nos somos eternas crianças , o que muda são os valores dos brinquedos"

:lol::lol::lol:

Postado

E ai pessoal...

bom, a menos que alguém esteja precisando muito urgentemente, esperem mais uns dias antes de cancelar os pedidos!

uma das coisas que me fez comprar ele, além do preço ótimo claro, é o mouse de brinde.

Só esse mouse custa 140 reais e é uma porcaria ter que ficar usando o dedo pra ficar rolando a tela pra baixo...

é um belo de um brinde pra se abdicar assim!

Se tá o mesmo preço na saraiva e no walmart, mas a saraiva dava um brinde de 140 reais, **, são 140 reais a mais! aproveitem.

eu comprei ele segunda e até ontem o mouse tava em busca, mas agora ambos já foram separados para postagem. Acredito que semana que vem estarei com ele e com um belo mouse também.

Então parece que o mouse já foi reposto no estoque!

=)

abraços!

Postado

Pow Brother valeu mesmo pelo apoio!!! Dei uma olhada no tópico da sessão de notebooks que vocês abriram e tô vendo a galera bem empenhada na resolução das broncas com os drivers!! E vi que você tá botando quente lá! Não vai demorar para voc ter fãs huhuhu.. daqui a pouco nem Al Capone te tira mais! 0/ huhu.. =]]

Abração brow!

Paz 0/

unsponsored, meu brother !!! Tô aqui na torcida pra devolverem tua grana logo e você adquirir no WM logo seu Black. Lá no forum Notebook, tá bombando o tópico pra busca de drivers e tal e os primeiros testes com nosso brinquedo novo, hehehehe. Eu coloquei um video tosco do meu unboxing tb, huahauhauahua. Abraço.

Caro Rafaeld, com certeza não vale a pena a espera cara!!! Não porque eu cancelei o meu pedido mais pela falta de credibilidade e compromisso com o cliente, pois qualquer empresa séria no que faz cumprir com sua datas! Um abraço!!

E ai pessoal...

bom, a menos que alguém esteja precisando muito urgentemente, esperem mais uns dias antes de cancelar os pedidos!

uma das coisas que me fez comprar ele, além do preço ótimo claro, é o mouse de brinde.

Só esse mouse custa 140 reais e é uma porcaria ter que ficar usando o dedo pra ficar rolando a tela pra baixo...

é um belo de um brinde pra se abdicar assim!

Se tá o mesmo preço na saraiva e no walmart, mas a saraiva dava um brinde de 140 reais, **, são 140 reais a mais! aproveitem.

eu comprei ele segunda e até ontem o mouse tava em busca, mas agora ambos já foram separados para postagem. Acredito que semana que vem estarei com ele e com um belo mouse também.

Então parece que o mouse já foi reposto no estoque!

=)

abraços!

Postado
O meu chegou, vou instalando o vista nele, jaja posto o que eu achei

de inicio, ele e muito bonito.

Ae!!

No aguardo de mais opiniões!!

Uma dica pra galera...

Além de Saraiva e Wall Mart, o note também está disponivel por 1999 no site do Ponto frio!

Apareceu ontem.

Postado
O meu chegou, vou instalando o vista nele, jaja posto o que eu achei

de inicio, ele e muito bonito.

O meu acabou de chegar !!!!:lol::lol::lol:

fiz o pedido ontem no WM.

vou abrir a caixa agora...

mais tarde dou noticias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!