Ir ao conteúdo

Escutar duas musicas ao mesmo tempo

eperes

Posts recomendados

Postado

Tenho uma live mp3 + Platinum.

ela tem saida para 4 caixas.

Gostaria de saber se tem como escutar duas musicas ao mesmo tempo. Tipo tem uma tocando e estou procurando outra na montoeira de mp3 que tem no meu micro.

Aos djs de plantao fico grato com uma dica.

t+

Postado

Eu não conheço essa placa, mas se as mais baratas fazem isso é claro a sua tambem existem programas para fazer mixagem, mas pode até abrir dois winamp e pode por cada um tocando musicas diferentes ao mesmo tempo, agora usar as qutro saídas de áudio ai precisa ter gravações que tenha esse recurso aqui eu so ouvi um demo que vem com a instalação

Veja mais sobre gravação e mixagem aqui

Postado

Aquele programinha que você indicou amigo playsound, é muito interessante e é exatamente o que eu estava querendo.

Mas acontece, que eu queria dar uma de DJ então eu precisava que uma musica estivesse tocando na saída principal de minha placa de som ligada ao amplificador e a outra saída estive para escuta de fone de ouvido pra procurar uma outra musica por exemplo. Tipo tocar uma musica todos dancam e escutar uma outra pra colocar na sequencia, entende?

Este programa winkochan fala de duas placas de som ao mesmo tempo, isso é possivel, tipo eu ter uma sb live pra tocar no amplificador e ficar na escuta com a placa on-board por exemplo.

no aguardo e desde já agradecido.

Postado

Eu uso o micro para fazer mixagem etc... mas nunca use com pre escuta , aproveitando a sua pergunta tetei instalar uma placa de som Ensonig que funcionava muito bem no meu Pc antigo mas não houve jeito, ta dando conflito tem hora que nem abre o windows.  por hora dessiti , se você consegui algum resuntado ai manda pra mim OK

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!