Ir ao conteúdo

Problemas com HP DV6000

aff

Posts recomendados

Postado

olha, meu problema é o seguinte:

tenho um notebook hp pavillion dv6000

e do nada, ah uns 2 dias atras ele ficou com vida propria x.x

ele nao liga, tem q ser na sorte mesmo, o que esta ficando cada vez mais difícil, e se liga, um tempinho dps ele desliga !!

alguem sabe o que fze? :/

quando tento ligar, as luzinhas dele, ligam(ficam azuis), mas na tela nao aparece nda!!

alguem ajuda ai!!

;~~

Postado

Tentou reinstalar o SO (sistema operacional)?

Instale algum programa de monitoramente de temperatura e veja se os dados obtidos estão normais de acordo com os dados do fabricante, são tantos motivos que podem causar isso que se for listar todos aqui vou ficar meia hora.

Postado

mas intao Mentalist, pra você ter uma ideia, nem consegui ligar ele hj ainda...

n sei o que fazer =//

eu aperto o botao de ligar, dai os atalhos fikam tdos acesos, mas nao aparece nada na tela, é como se estivesse desligado =///

tava pensando em formata-lo pra ver se resolve, mas nem liga-lo estou conseguindo! =/

Postado

nao resolveu =////

o numero do meu nao esta na lista =//

poxa, q xato =//

ngm tem uma opiniao do q seja, e como resolver?? =~~

• Membro VIP
Postado
nao resolveu =////

o numero do meu nao esta na lista =//

poxa, q xato =//

ngm tem uma opiniao do q seja, e como resolver?? =~~

Esse problema afeta os notebooks com processador AMD e chipset nVidia MCP61 (ou algo parecido), aqueles com placa de vídeo nVidia 6150.

Existem diversos casos de problemas de notebooks que não estão naquela lista. Não confie somente nela. Se comprou a menos de dois anos no Brasil, com nota fiscal (modelo terminado em BR) entre em contato com a HP e veja o que eles falam.

• Membro VIP
Postado

Ligue para a HP. Se for o mesmo defeito da série você não consegue fazer mais nada. Tem que levar ele em uma assistência. Provavelmente a placa mãe do seu notebook já está comprometida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!