Ir ao conteúdo

Ligando note em uma lcd como faço??

wollyband

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,estou com uma duvida, tenho um not acer 3050 1458, e gostaria de liga-lo em uma lcd 32 hd ready da samsung series 4, gostaria de saber qual o nome do cabo necessario e se este modelo funcionaria>Cabo Vga Svga Rgb D-sub

Postado

cara o cabo q você precisa vai depender das saidas do seu notebook e as entradas da sua tv !!!

geralmente os notebooks vêm com o cabo vga convencional aquele com as 3 pontas colorida, nesse caso é só pluga na tv e coloca no canal AV do mesmo jeito q se faz com um video game

Postado
cara o cabo q você precisa vai depender das saidas do seu notebook e as entradas da sua tv !!!

geralmente os notebooks vêm com o cabo vga convencional aquele com as 3 pontas colorida, nesse caso é só pluga na tv e coloca no canal AV do mesmo jeito q se faz com um video game

entendo, o meu notebook possui a placa ATI Radeon Xpress 1100 e tambem uma saida vga que tambem encontrei uma igual na minha lcd. neste caso o cabo vga svga deve mesmo funcionar ne??

Postado
O cabo é vga-vga mesmo.

Pode usar um desses que usa em LCD.

me desculpe a desinformacao mas qual seria a diferença entre o cabo: vga-vga para vga-svga???

Postado

Amigo pelo que andei pesquisando acredito que diferença nenhuma. Pelo menos eu pesquisei e não encontrei muita diferença entre eles. (nada considerável pelo -)

Somente verifique se os plugues do Notebook e da TV são macho ou fêmea? Pra você poder comprar o cabo correto. Porque pode ser q os dois conectores no caso sejam femeas e sem saber você compre um cabo macho x femea, ai você não vai conseguir ligar o cabo e vai ficar só na vontade.

Boa sorte ai e depois posta ai os resultados se a imagem fica boa e coisas do genero bele?

Abrasss.

Postado

pessoal...consegui ligar minha tv no notebook...mas a imagem fica passando linhas horizontais de baixo pra cima...parecendo interferencia de sinal de uma tv normal..o que pode ser isso??configuração errada?? aminha placa possui o programa catalyst ati radeon para configurar,mas nao consigo.

Postado

Cara ao ligar na tv, abra o ati catalyst clik em gerenciador de video e la vai aparecer em um campo que mostra os monitores conectados a sua tv, clik com o botão axiliar em cima e manda clonar a sua tela depois so ajustar a resolução, se quiser ir fiçando tem varias opções de video la pra auternar entre as telas...

Postado

valeu amigo....o que tapegando agora é o seguinte:

quando coloco um video pra tocar, aparecem varias listras finas horizontais na imagem....detalhe: a imagem do video no notebook fica normal, gostaria de saber se existe como tirar essas litras, ja que assim a qualidade da imagem fica muito ruim...

Postado
tenta mexer na resoluçÃo ou na frequencia, pode ser que der certo!

ja tentei todas as alteraçoes possiveis, infelizmente estou achando que estas listras horizontais que passam de baixo para cima sao problemas na geração da imagem da minha placa atx radeon 1100 xpress para o lcd, infelizmente se for isso acho que nao tem como modificar.....sera que esta placa nao consegue gerar imagem para as duas telas??por isso fica dando interferencia??

obs: meu cabo svga vga custou 15,00 e nao possui filtro em nenhuma ponta.

Postado

A placa gera a imagem perfeita em telas LCDs falo isto pois meu note tem a mesma! e o utilizo as vezes com multiplos monitores. tenta um cabo novo!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!