Ir ao conteúdo

Bateria Notebook CCE

igor de bastos

Posts recomendados

Postado

Ola, meu cliente comprou um notebook CCE, proces. Pentium Dual T3400 2.16 GHz com 1G de RAM.

So q a bateria deste esta c um problema, ela carregou a bateria ate ficar FULL, dae desconectou e deixou o "PC" parado sem mexer em nd e desligado, so q quando ela ligou a primeira coisa q aconteceu foi a msg de bateria fraca!

o que pode ser? ele consome energia mesmo desligado? o modo de espera consome muita energia da bateria? tem alguma opção nas config. do "PC" q eu posso arrumar para q ele consuma menos energia?

Obrigado!!

Postado

Isso é problema do notebook. Os cce alguns apresentaram problema na carga e distribuição da bateria. Está na garantia? Nada melhor do que o fórum pra ganhar dinheiro não é? O fórum deveria cobrar comissão.

• Membro VIP
Postado

Pode ser problema na bateria ou no conector do notebook com a bateria; se ele recebeu esse notebook a menos de 7 dias, peça para ele trocar na loja onde comprou.

Se já passou desse prazo e ainda tá na garantia, levem na assistência.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!