Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola a todos, sou nova no fórum, apesar de ter usado muito no passado...

Estou pesquisando qual seria a melhor impressora aqui onde eu trabalho, precisamos uma que imprima fotos com qualidade e que tenha a bandeja para imprimir CD/DVD também... vocês poderiam me ajudar?

Levando em consideração preço benefício... =D

Muito Obrigada!:D

  • 4 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Veja o preço dos cartuchos novos antes, veja o preço da recarga, e principalmente a durabilidade dos cartuchos.

Qualidade e recursos muda pouco , mas custo de impressão muda muito.

Eu gosto da http://forum.clubedohardware.com.br/review-multifuncional-hp/677337

ela usa o cartucho 74 ou 74 xl , 75 ou 75 xl calcule o custo você mesmo.

Por outro lado se você quer imprimir CD/DVD em larga escala (1.000 ou mais)

usa a K5400 modificada. É muito rápida e barata.

Postado

boa tarde aline, a k5400 já está fora do mercado, e se você alterar, você corre risco de danificar o equipamento e até mesmo perder a garantia porque a 5400 não imprime cd.

faça o seguinte, se vocÊ vai fazer pequenas impressões sem dúvida, indico a c5580, agora se é de grande porte, eu indico para você a C309a, é uma excelente impressora, cartuchos utilizados são os 564, sem contar o sistema de wi-fi,bluetooth, e assim por diante.

  • Membro VIP
Postado

PiPi Você está certo. Mas a K8600 ainda tem, ela imprime 6 dvd de cada vez. olha esta:

Pelo que entendí as Mídias são encaixadas em uma folha e só. Você tem que usar a alimentação manual. Acho que não perde a garantia.

Esta K8600 é muito boa.

Postado

então eng, olhando nesse video até parece fácil, a impressora realmente tem uma qualidade de impressão perfeita, mas também não é uma caracteristica física do equipamento e isso pode perder a garantia sim.

o que recomendo é a compra da c309a, ela vem com os cartuchos 564, é uma ótima impressora, sem contar que ela conta com o novo sistema de impressão, conhecido como phyton, a tinta seca mais rápido, tem uma maior economia e são tintas vivera, uma qualidade muito boa mesmo, nem tem o que dizer desse equipamento.

  • 10 anos depois...
Postado
Em 09/11/2009 às 10:35, José Amorim disse:

A melhor impressora tanto para imprimir fotos como para cd e dvd é a impressora Ip 4600 canon

Boa noite. Gostaria de saber de um de você se ainda existe no mercado de hoje impressoras novas do tipo printable, aquelas que imprimem diretamente na superfície do CD, do DVd e até de um disco de Blu-ray. Devem ser caras. Mas tenho várias mídias assim. Minha impressora, uma HP muito antiga, estragou. Fico no aguardo da resposta. Obrigado a todos

.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!