Ir ao conteúdo

Avi (+ Sub/str) Para Dvd Player

jmidei

Posts recomendados

Postado

Olah, pessoal!

Como quase todo mundo, eu tenho inumeros AVIs que eu baixei da Net aqui no meu computador. Alguns até muito legais, como um TV-Rip de todos os episodios de desenhos animados raros, entre muitos outros (VIVA O eMULE!!!!)...

porém, só posso assistir esses arquivos no meu computador... Normalmente eu procuro as legendas para o filme que baixei (em sites como o www.videoloucos.com.br), coloco tudo no mesmo diretorio, com o mesmo nome, e o meu Divx ou MS Media Player (e mais um monte de coisas que eu tenho instalado) passa o filme com as legendas, tudo bonitinho... No meu PC, tudo funciona perfeito.

Agora eu gostaria de assistir esses meus filmes no meu DVD Player, na minha televisao. Estou até disposto a trocar de DVD Player para isso.

O problema é que eu não sei como fazer para que isso aconteca? é só gravar os AVIs e as legendas no CD e ele vai reproduzir? Qual é o mapa da mina?

Outra coisa, como eu faco para ver as fotos que eu tiro na minha camera digital e gravo num CD pelo meu DVD Player? Tem alguma manha especial?

Desde já, agradeco a ajuda de todos!

Grato,

Jefferson Midei

[email protected]

Postado

Olá, para você reproduzir os seus filmes avi no seu aparelho de DVD é necessário que você os converta para o formato VCD (Vído Compact Disc) você pode utilizar o Nero Burning Rom para fazer isso, ou usar também o DVD Movie Factory esse na minha opnião é melhor do que o Nero pra fazer VCD.

Fuiiiiii

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...