Ir ao conteúdo

Problemas para instalar sistema operacional

samuelsd

Posts recomendados

Postado

Ai galera estou garrado em um note aqui. eu estou tentando colocar o windows xp no lugar do vista (Obs: ja li todos os topicos mas não encontrei a resposta da minha duvida.) eu configuro a bios para dar boot pelo cd e vai certo ate antes da parte em que você escolhe o Hd q vai instalar o windows, antes de aparecer essa parte da um erro a tela foca toda azul escrito em branco falando q teve um erro critico durante a instalação e não dar para fazer mais nada so reiniciar. eu consigo instalar o Linux ubutu, kurumin o vista ultimete nele beleza mas não windows Xp o meu cd eu formatei outro pc para ver se o cd estava estragado mas nada o cd esta perfeito. Espero q vocês me ajudem valeu...:stupid:

• Membro VIP
Postado

Isso ocorre porque Windows XP não reconhece HD sata. O que você pode fazer é entra no setup e procurar a opção AHCI e mudar para IDE ou a opção C3 e desativa-la. Apos isso é só salvar que instalara normalmente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!