Ir ao conteúdo

Nokia N95 - Não quer ligar/desligar

Posts recomendados

Postado

Comprei um N95 8GB há menos de quatro meses e nunca tive qualquer problema com ele, até alguns dias atrás: notei que o botão liga/desliga não respondia mais, de modo que não conseguia desligar o celular (só quando a bateria acabava). Do mesmo modo, não consigo ligar o celular - a sorte é que ele é programado para alarmar de manhã cedo e quando ele está desligado e o alarme toca, o aparelho pergunta se eu quero ligá-lo. Dizer sim é a única forma de ligar o maldito. Isso até que estava funcionando, mas a bateria acabou em plena sexta à noite e o alarme só toca em dias úteis; ou seja, vou ficar o final de semana sem celular.

Alguém aqui sabe outra forma de ligar o aparelho sem usar o botão liga/desliga? Pelo computador, sei lá? Seria só uma solução provisória, até eu conseguir outro aparelho para usar enquanto o defeituoso fica na assistência técnica...

Obrigada desde já pela ajuda de quem se dispuser a me auxiliar.

• 6 meses depois...
Postado

Observei grande vendas de Nokia-N95 pelo Mercado Livre com defeito...a maioria apresentando problemas de PLACA e FLEXCABLE...Será que esse celular não aprovou? coisa rara para NOKIA héim? Não quero crer nisso, mas....

• 3 meses depois...
Postado

Olá tenho um celular nn95 8GB da nokia,ele tava muito descarregado ai coloquei ele pra carregar,e ele não quer carregar e nem ligar mais ..sempre estou tentando e tentando ligar e carregar ele,e nada...O que devo fazer ? o que deve ser? sera q é o celular ou o carregador??

Me ajudeem por favor! Fico na espera da resposta.

Postado
Olá tenho um celular nn95 8GB da nokia,ele tava muito descarregado ai coloquei ele pra carregar,e ele não quer carregar e nem ligar mais ..sempre estou tentando e tentando ligar e carregar ele,e nada...O que devo fazer ? o que deve ser? sera q é o celular ou o carregador??

Me ajudeem por favor! Fico na espera da resposta.

Experimenta colocar sua bateria em outro aparelho que esteja funcionando...Se ele nao ligar sua bateria foi pro pau (deve ter dado efeito memoria) alguns tecnicos dao um "choque" nela e ela volta a funcionar as vezes...tenta isso se nao der certo pode crer que sua bateria ja era...Compre outra nova e seja feliz! Espero ter ajudado...

• 3 meses depois...
Postado
Comprei um N95 8GB há menos de quatro meses e nunca tive qualquer problema com ele, até alguns dias atrás: notei que o botão liga/desliga não respondia mais, de modo que não conseguia desligar o celular (só quando a bateria acabava). Do mesmo modo, não consigo ligar o celular - a sorte é que ele é programado para alarmar de manhã cedo e quando ele está desligado e o alarme toca, o aparelho pergunta se eu quero ligá-lo. Dizer sim é a única forma de ligar o maldito. Isso até que estava funcionando, mas a bateria acabou em plena sexta à noite e o alarme só toca em dias úteis; ou seja, vou ficar o final de semana sem celular.

Alguém aqui sabe outra forma de ligar o aparelho sem usar o botão liga/desliga? Pelo computador, sei lá? Seria só uma solução provisória, até eu conseguir outro aparelho para usar enquanto o defeituoso fica na assistência técnica...

Obrigada desde já pela ajuda de quem se dispuser a me auxiliar.

Kraaa o meu N95 Aconteceu a mesmo coisa....o botao ligar/desligar nao respondia mais...simplesmente arranquei o botao do lugar..(ja nao ia liga nunca mesmo) hahaha e joguei uma gota de agua dentro do buraquinho...

ele simplesmente entro em curto e ligou...Agora é..nunca deixar desligar por falta de carga de bateria...ahahaha bom é isso...

ABraaco

Postado

Em casos assim, a menos que você tenha experiência com manutenção e conserto de celulares, o ideal é recorrer à assistência técnica da própria Nokia, especialmente se o aparelho ainda estiver na garantia.

Querer consertar por conta própria é correr um (grande) risco desnecessário...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...