Ir ao conteúdo

Jogue GTA 4 e outros jogos com qualquer Joystick

Posts recomendados

Postado

Então Galera esse post é para quem tem Gta 4 para PC e outros jogos mais que você não consegue jogar com o seu joystick porque ele pede um joystick do XBOX 360.

Se este for o seu caso seus problemas acabaram pois foi criado um emulador do joystick do Xbox 360 que pode ser baixado no link abaixo:

Emulador de Joystick Xbox360!!! (Dica pra este link se tornar um link Direto click uma vez nele depois feche a pagina depois click de novo e o download começara automáticamente)

Depois de baixado descompacte o arquivo e abra a primeira pasta depois selecione tudo que esta dentro desta pasta e cole dentro da primeira pasta do jogo que você deseja jogar pelo seu joystick.

Exemplo: no Gta 4 a caminho é este: vá em *Arquivos e Programas* *RockstarGames* e em *Grand Theft Auto 4* e cole tudo lá.

Pronto seu GTA 4 já pode ser jogado normalmente pelo seu Joystick, você não precisa mais esquentar a cabeça com o teclado.

Espero ter ajudado qualquer duvida estarei a disposição!:lol:

Postado

Ei amigo:

Não está sendo possível fazer o download

Poderia por gentileza, disponibilizar novamente o arquivo?

Valeu!

Postado

Caro hdd o link foi corrigido pode baixar o drive caso n consiga entre em contato que eu posto novamente o link.

*O link foi corrigido 21 de junho de 2009*

• 6 meses depois...
Postado

Caso este emulador não funcione com outro jogo por exemplo Alone in The Dark 5 é simples é só modificar alguns arquivos mais caso alguem tenha alguma dúvida eu configuro pra você eu até o momento consegui rodar todos os jogos possiveis.

O jogo que não funcionar postem aqui que eu mando outro configurado para tal jogo ou mandem um e-mail para [email protected] que estarei a disposição :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!