Ir ao conteúdo

Converter exaustor em ventilador.

Chumbeta

Posts recomendados

Postado

Comprei um fox-2 e percebi que não fez nenhuma diferença nas temperaturas do meu pc. Eu poderia inverter o sentido do fluxo de ar, puxando ar para dentro já que ele fica na parte debaixo do gabinete? Pra fazer isso eu poderia inverter os fios dele, assim invertendo o sentido de rotação, ou tem nenhuma lógica isso?

Postado

Esse tipo de ventoinha não da pra inverter o fluxo de ar, mesmo se fosse um cooler comum seria mais fácil inverter ele inteiro, quanto aos fios eles têm um sistema que não que faz com que não funcionem quando invertidos.

Postado

fixa o exaustor no lado de for do gabinete,aiele vai funcionar como um cooler, assim como voce fix um fan, de um jeito ele puxa, de outro empura o ar.que quanto as fios, como o colega ja disse nao adianta inverter o lado dos fios que nao vai funciona.

valeu

Postado
Esse tipo de ventoinha não da pra inverter o fluxo de ar, mesmo se fosse um cooler comum seria mais fácil inverter ele inteiro, quanto aos fios eles têm um sistema que não que faz com que não funcionem quando invertidos.

valeu pela explicação!!!

fixa o exaustor no lado de for do gabinete,aiele vai funcionar como um cooler, assim como voce fix um fan, de um jeito ele puxa, de outro empura o ar.que quanto as fios, como o colega ja disse nao adianta inverter o lado dos fios que nao vai funciona.

valeu

Sim eu fiz isso, a temp interna baixou mesmo, agora o barulho desse fox-2 e enorme. Parece uma turbina de avião!!!! huashuashuashuas

Obrigado!!!!!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...