Ir ao conteúdo

America's Army 3 (FPS) - Tópico oficial

Rofrancesco

Posts recomendados

Postado

Olá pesoal,

Baixei o jogo e rodou na boa até que precisei formatar o HD. Para não perder tempo baixando novamente, comprei o AA3 em DVD. Agora pergunto, de que forma instala-lo para que o steam o reconheça?

Lembrando que já o instalei no C:e tentei jogar sem o steam, porém a lista de servidores fica totalmente vazia.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Olá gente tenho o windows 7 e estoutentando rodar o AME 3 nesse windows mais está aparecendo esse.

Device does not support 1x32 FP render target format.

RaiseException() Address = 0x75f79617 (filename not found) [in C:\Windows\system32\KERNELBASE.dll]

CxxThrowException() Address = 0x6ceb8e89 (filename not found) [in C:\Windows\WinSxS\x86_microsoft.vc80.crt_1fc8b3b9a1e18e3b_8.0.50727.4927_none_d08a205e442db5b5\MSVCR80.dll]

Address = 0xc352f1 (filename not found) [in C:\Program Files\USArmy\America's Army 3\Binaries\AA3Game.exe]

Address = 0xe0fb8308 (filename not found)

Porque está acontecendo isso gente por favor me ajudem ........................

• 8 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Prezados colegas boa tarde, estou pretendendo montar um servidor para o jogo americas army 3 e pelo que pude ver por ai, vai sair meio caro para montar...

gostaria de saber de alguém que conheça o assunto mais a fundo qual é a confiruração MINIMA para montar um servidor para este jogo...

para jogar é preciso (minimo):

3.0+ GHz Single Core CPU

1GB RAM

video card with 256MB RAM (NVIDIA 6600 / ATI X1300)

e para montar um server, deve ter está configuração minima também???

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...