Ir ao conteúdo

Pen Drive Queimado?

Luthz

Posts recomendados

Postado

Oi gente,

Estou com um problema com o meu Kingston 16GB. Ele começou a falhar.

Tipo ele funcionava normal, mas não sei porque ele começou a travar nas máquinas.

A máquina até identifica o Pendrive, com o nome que eu dei a ele e tal, aí trava um pouquinho, depois até abre a raiz, dá pra ver os arquivos e tal, mas copiar e gravar os arquivos não dá mais não.

Esses são sintomas de um pendrive queimado? Ou o que pode ser?

Começou a dar esses problemas depois que eu pluguei ele em um notebook com Windows Vista 64.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Postado
Oi gente,

Estou com um problema com o meu Kingston 16GB. Ele começou a falhar.

Tipo ele funcionava normal, mas não sei porque ele começou a travar nas máquinas.

A máquina até identifica o Pendrive, com o nome que eu dei a ele e tal, aí trava um pouquinho, depois até abre a raiz, dá pra ver os arquivos e tal, mas copiar e gravar os arquivos não dá mais não.

Esses são sintomas de um pendrive queimado? Ou o que pode ser?

Começou a dar esses problemas depois que eu pluguei ele em um notebook com Windows Vista 64.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Amigo o jeito mesmo e comprar outro pendrive......jogar este

Postado

Amigo tente "formatar" o pendrive...

O meu de vez em quando da uns bug que o anti virus acusa virus nele e de repente o pendrive não reconhece mais, ai eu sou obrigado a abrir a raiz dele e copiar todos os dados de dentro dele.

Ai eu formato ele e ele volta ao normal.

Creio que isso é causado pelo uso execivo.

abraços

Biel

Postado

Uso excesso de uso creio que não seja... Eu não o usava constantemente não.

Pra mim ele tava morto já, mas aí dando uma espiada nesse fórum aqui, vi alguma esperança em ressucitá-lo.

porque ele ainda está um pouco 'vivo' o pc reconhece ele, dá pra se ver os arquivos e tal.

Postado

Bom se você conseguir "reviver" ele, poste aqui como conseguiu, para que não somente eu, mas sim todos os outros membros possam ver como foi feito:lol:

abraços

Biel

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...