Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola!!!

tenho uma duvida!

por exemplo se eu digito o seguinte numero no excel:

11111111111111111111111111111111

o excel arredonda para:

1,11111E+31

como eu faço para tirar esse arredondamento??

quero que o meu numero fique exatamente na forma em que eu digitei, sem pontos, virgulas, porcentagem, etc...

se alguem ai puder me ajudar!

desde ja muito obrigado!!

Everton

Postado

Formatar a célula para exibição em modo texto, no excel 2007, resolve o problema.

Isto é, se for formatada antes de inserir o número.

Para fazer, clique com o botão direito na célula desejada, clique em formatar célula e, na janela que se abre, na lista do lado esquerdo, selecione texto e de OK.

Espero que ajude...

Abraço!

Postado

ok elkfury!!!

realmente resolveu a forma de amostar a celula!!

mas tem um detalhe que eu esqueci de avisar!!

no modo texto ele não faz calculo com aquela celula!!!

os numeros que eu digitar ali vão ficar da forma que eu digitei mas não da para fazer calculos!!

ai que esta o prblema!!!!

se alguem souber como eu deixo os numeros da forma em que digitei mas aptos para fazer calculos, no farmato de numero mesmo!!

obrigado ate o momento!!

Postado

Tente isso:

1) Faça o mesmo caminho que o elkfury mostrou acima, porém, ao invés de escolher "texto" escolha "personalizado", apague a palavra 'geral' e digite 000000... na quantidade que voce precisar, vamos supor que você escolha o formato 00000 e digita o numero 2 então ao sair da célula ela vai assumir o formato 00002 e vai ser somado normalmente.

Postado

ok!!!!

valewww todos vcss!!!

foi um cliente que me perguntou isto!!!

por isso postei aqui!!

muito obrigado pela ajuda!!!

se vocês kizerem algum auxilio e so me avisarem!!

brigadoo

• 7 anos depois...
Postado

Olá,

sei que esse tópico está parado há algum tempo, mas ainda estou com problema.

O número que precisa ser formatado tem 17 dígitos e ao colocar a opção personalizado ele converte os dois últimos dígitos em 00.

Não posso configurar em texto, pois preciso trabalhar em formato de número.

Como fazer?Obrigada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...