Ir ao conteúdo

Restaurar DB com nova senha de usuário?

PNF

Posts recomendados

Postado

Meu problema é o seguinte...

Eu tive um problema com minha instalação do wordpress mu e vou ter que reinstalar o wpmu, todavia não há muito problema, pois eu tenho back-up tanto do db quanto dos xml do wp para restaurar...

Minha dúvida é a seguinte, eu não lembro mais a senha do db, na instalação do wp, eles pedem o nome do db, usuário, senha e host... eu sei que o nome do db tem que ser o mesmo para eu conseguir restaurar, mas e o usuário? Eu posso alterar a senha e mesmo assim o restauro vai funcionar?

Não consigo me lembrar de jeito nenhum da senha... em alguma tabela do db há essa informação? Pois o arquivo wp-config (que continha a informação) já foi sobrescrito no servidor...

Se alguém puder me ajudar...

Obrigada

Priscila

Postado

meu problema foi resolvido... como?

eu criei um novo db com o mesmo nome, nome de usuário, senha diferente (que era o meu problema), todavia como eu já tinha o backup do antigo db eu editei o arquivo sql com o coda e modifiquei as informações necessárias, depois de reinstalar o wpmu com os novas configurações... eu importei o arquivo sql (editado) e voilá... tudo funcionou normalmente... o novo db foi restaurado com os dados do db antigo...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!